ESPORTES

APÓS SEQUÊNCIA DE DERROTAS VASCO VENCE A PONTE PRETA E SUSPIRA NA TABELA DE CLASSIFICAÇÃO

DEPOIS DE TRÊS DERROTAS O VASCO NÃO FEZ UM JOGO PRIMOROSO MAIS CONSEGUIU UMA BOA VITÓRIA SOBRE A PONTE PRETA O QUE DEIXA O ELENCO MAIS LEVE PARA AS PRÓXIMAS PARTIDAS. 

Texto e imagens: Marco d Moraes

O técnico Lisca que não vinha acertando um  time competitivo, teve uma semana para treinar e com a volta de Leandro Castan, conseguiu mostrar um padrão de jogo com algumas jogadas ensaiadas e opções ofensivas e contando com um time da Ponte Preta que não conseguiu acertar o jogo e a derrota foi consequência.

Os comandados de Lisca, mostraram que estão fechados com o professor, e ele acertou com Caio Lopes no meio campo, pois o jogador acertou todos os passes, fez várias jogadas importantes e ainda fez seu primeiro gol como profissional, ajudando muito o time junto com Castan e Andrey que desta vez também marcou o seu gol.

O Vasco volta a jogar na sexta-feira às 19 horas contra o Brasil de Pelotas em São Januário e uma nova vitória pode dar novo ânimo ao time para reta final do campeonato.

A Ponte não foi efetiva e perdeu o jogoGabriel Pec defende de bumbum a cobrança de faltaVanderlei foi firme no gol Pec saiu esgotado do jogo Comemoração do primeiro gol a gente nunca esqueceVanderlei tranquilo na reposição

Related posts

TIMES CARIOCAS TEM TARDE DE DOMINGO PARA SER ESQUECIDA, TODOS OS QUATRO PERDERAM NO BRASILEIRÃO

Marco Moraes

BOTAFOGO COM TRÊS GOLS DE CHAY EMPATA COM O CRUZEIRO NA VOLTA AO NILTON SANTOS

Marco Moraes

A ESTREIA NÃO FOI COMO RICARDO PINTO ESPERAVA, O CORINTHIANS VENCEU O VASCO EM S. JANUÁRIO

Marco Moraes

Comentar