ESPORTES

FLAMENGO ATROPELA O VASCO NO BRASILEIRÃO, RESSUSCITANDO GABI E DEIXANDO OS TORCEDORES VASCAÍNOS EMPUTECIDOS COM TIME

O Flamengo, aplicou uma goleada no rival Vasco, que vai ficar por muito tempo atormentando a cabeça dos vascaínos. O placar mais que elástico, 1×6, é o maior na história dos clássicos e tomara mexa com o brio do time que está com novo treinador Álvaro Pacheco, tentando implantar uma nova filosofia de jogo que os torcedores esperam de certo em curto espaço de tempo para que o time não passe o mesmo sufoco do ano passado.

O jogo foi emocionante do começo ao fim, começou com um belo gol do Vegetti, que acertou um chute indefensável para o goleiro Rossi. Mas parou por aí para alegria dos vascaínos, o Flamengo que já jogava melhor e mostrava estar muito bem arrumado pelo Tite, foi pra cima e pressionava a defesa cruz-maltina até que com Cebolinha empatou a partida, e depois do gol a pressão aumentou o setor defensivo do Vasco se desmanchou de vez e o ataque rubro-negro aproveitou marcou mais dois gols, com Pedro e David Luiz  terminando a etapa inicial com o placar 1×3.

Na volta para etapa final, quando as coisas poderiam se ajeitar o mengão ainda melhor viu Arrascaeta ampliar o marcador e o time tirar o pé do acelerador e levar o jogo meio que em “banho-maria”, e ao Vasco só restava correr muito e produzir pouco. Mas Tite queria mais, e começou as trocas que deram resultado com a entrada de Bruno Henrique que marcou o seu, e a ressurreição de Gabi Gol que também marcou selando a tampa do caixão, para desespero total dos poucos torcedores que ainda estavam nas arquibancadas do Maracanã.

O treinador Álvaro Pacheco teve uma noção do trabalho que vai ter para arrumar o time e os torcedores querem que isso seja pra ontem, enquanto os flamenguistas estão rindo de orelha a orelha, e o Brasileirão vida que segue.

o mengo foi melhor o jogo todoArrascaeta comandou o mengoÁlvaro Pacheco muito trabalho pela frenteRossi comemorandocomemorandoe comemorando Vegetti fez um belo gol comemorou com a torcida e parou por aí Flamengo mandou em camposó se via Flamengo em campoBruno Henrique deixou sua marca comemorou com a torcidaGabigol ressurgiu das cinzasValeu Mengão 1x6

 

Related posts

VASCO BATE FORTALZA E DEIXA A ZONA DE REBAIXAMENTO

Marco Moraes

FLAMENGO VIRA ENCIMA DO BAHIA E COLOCA UMA MÃO NO TÍTULO

Marco Moraes

VOLTAÇO EMPATA COM BOA E PODE DEIXAR A ZONA DE CLASSIFICAÇÃO AO FIM DA RODADA

Marco Moraes

Comentar