ESPORTES

FLUMINENSE PERDE MAIS UMA E A TORCIDA JÁ ESTÁ ACHANDO QUE VAI SOFRER ATÉ A ÚLTIMA RODADA

Texto: Marco d Moraes

Imagens: Carlos Veloso e Dhavid Normando

O Fluminense jogou fora contra o Ceará, e mais uma vez não venceu e agora dependendo do resultado do Cruzeiro volta ao Z4.

O tricolor carioca não fez um bom jogo, e ainda viu o Ceará abrir o placar logo no começo do jogo com Bergson, mesmo perdendo o time do treinador Marcão tentou se atirar ao ataque, mas com PH Ganso e Nenê não se entendo no meio campo o Vozão tomou conta do jogo e perdeu várias oportunidades. Na segunda etapa Marcão trocou Nenê e Marcos Paulo por Wellington Nem e João Pedro, e o time até que deu uma melhorada mas o dono da casa conseguiu segurar bem as investidas e no final viu Mateus Gonçalves ampliar o marcador o que deixou o time carioca muito próximo da zona do rebaixamento e de uma crise que pode abalar muito os jogadores na reta final do campeonato.

O Fluminense nos últimos cinco jogos teve uma vitória contra o Bahia, um empate em casa contra a Chapecoense e três derrotas contra o Athletico -PR-, Flamengo e Ceará, e com isso até o técnico Marcão já está na marca do pênalti, pois se no próximo jogo que será contra o Vasco não conseguir uma vitória, provavelmente estará fora do comando da equipe.

É torcedor tricolor, fique de olho pois é bem provável que o seu sofrimento vá até o final do campeonato.

Related posts

CORITIBA VENCE O VASCO E TRAVA A ARRANCADA PLANEJADA POR LUXEMBURGO

Marco Moraes

NO PRIMEIRO AMISTOSO FLUMINENSE LEVA A MELHOR E FICA COM A VANTAGEM PARA RECEBER A TAÇA GERSON E DIDI

Marco Moraes

FLUMINENSE VENCE A GAROTADA DO FLAMENGO E CONTINUA 100% NO CARIOCÃO

Marco Moraes

Comentar