ESPORTES

COM GOLAÇO DE GABIGOL, O FLAMENGO VENCEU O SANTOS E TERMINOU O TURNO COMO CAMPEÃO

Texto: Moraes Marco MAM.
Imagens: Moraes Marco MAM – Carlos Veloso

O jogo contra o Santos, foi brigado, corrido, muita marcação e técnica, mas no final deu Flamengo com um belo gol de Gabigol.
A etapa inicial foi intensa com os times procurando o gol de todas as maneiras, mas as disputas pela bola fizeram os jogadores cometerem várias faltas e algumas até com um certo exagero na força. Os times se revesavam nos ataques perigosos, e as defesas bem postadas deram conta do recado, mas quando o jogo já parecia ir para um empate, aos 43 minutos Sasha perde uma bola no meio campo e se arma um rápido contra ataque e Gabigol por cobertura marcou um golaço sem chance para Everson.

 

Na etapa final os times voltaram mais embalados, o Flamengo por estar a frente do marcador voltou aproveitando os contra ataque e quase ampliou o marcador, o time santista foi se ajeitando em campo e após pressão rubro-negra foi pra cima equilibrou as ações e também levou perigo para Diego Alves que sempre firme evitou o empate. Os técnicos Jorge Jesus e Jorge Sampaoli, querendo transmitir como agir em campo para seus comandados foram advertidos pelo árbitro com um cartão amarelo para cada.
No geral a partida foi digna das ótimas campanhas que Flamengo e Santos fizeram no primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Agora vamos ver qual time vai se destacar e se sagrar Campeão Brasileiro de 2019.

Related posts

NO RETORNO DO CARIOCÃO, FLAMENGO VENCE O BANGU, SÓ QUE O PREFEITO TEM NOVOS PROBLEMAS COM A COVID-19 E SUSPENDE AS PARTIDAS DO BOTAFOGO E FLUMINENSE

Marco Moraes

A ESTREIA NÃO FOI COMO RICARDO PINTO ESPERAVA, O CORINTHIANS VENCEU O VASCO EM S. JANUÁRIO

Marco Moraes

AS MENINAS DO CORINTHIANS VENCERAM COM TRANQUILIDADE O FLAMENGO E CONTINUAM NA LIDERANÇA DO BRASILEIRÃO FEMININO DE FUTEBOL

Marco Moraes

Comentar