ESPORTES

COM MUITO EMPENHO BOTAFOGO VENCE O ATLÉTICO -MG- E DIMINUI A CRISE POR FALTA DE SALARIO

Texto e imagens: Moraes Marco MAM.

Apesar da crise financeira o time do Botafogo entrou em campo, lutou muito, e consegui vencer o Atlético -MG-, permanecendo na décima colocação do campeonato.
A primeira etapa foi com muita marcação e poucas chances de gols de parte à parte, mas mesmo assim os times mostravam vontade e os torcedores esperavam algo bom. E quando todos achavam que nada mais ia acontecer, depois de uma cobrança de falta a bola bate no braço de Igor Rabello, o árbitro não marca nada, mas na continuação o VAR, aciona o juiz, o jogo é interrompido e o pênalti marcado e convertido por Diego Souza, o time carioca vai para o intervalo com vantagem.
Na etapa final os comandados de Eduardo Barroca, voltaram procurando os contra ataques, uma vez que o Galo Mineiro, veio no ataque procurando o empate, mas aos 20 minutos Cavalieri lançou com a mão Leo Valencia que imediatamente lançou Alex Santana que ficou cara a cara com Wilson e chutou firme no alto e ampliou o placar. Depois disso o Botafogo recuou e foi só defesa até que quase aos 47 minutos Di Santo diminuiu, mas já era tarde.
Apesar da semana conturbada os jogadores do Botafogo honraram a camisa e venceram a partida, agora é só sábado contra o Ceará.

Related posts

DOMÈNEC TORRENT, AINDA SE ENTURMANDO, OBSERVA O TIME PERDER GOLS E O JOGO COM GOL CONTRA

Marco Moraes

NA ESTREIA DE LISCA O VASCO GOLEIA O GUARANI E CHEGA PERTO DO G4

Marco Moraes

CEARÁ GOLEIA VASCO EM S. JANUÁRIO E COMPLICA A VIDA DO GIGANTE DA COLINA NO BRASILEIRÃO

Marco Moraes

Comentar