ESPORTES

COM VITÓRIA SOBRE O PALMEIRAS O FLUMINENSE DEIXA O Z4 PARA TRÁS MAS NÃO PODE DESCANSAR ATÉ A RODADA FINAL

Texto e Imagens: Marco d Moraes

O Fluminense venceu o Palmeiras, e abriu cinco pontos do Cruzeiro que perdeu e ficou no Z4. Agora, o tricolor carioca não pode ainda pensar em refresco ou relaxar até a última rodada, pois com nove pontos ainda em disputa qualquer vacilo pode ser fatal.

O time entrou em campo sabendo muito bem a responsabilidade que o aguardava, o adversário não estava com o time principal mas é o terceiro na tabela de classificação, então todo cuidado é pouco. Sabendo disso o técnico Marcão colocou o time com o que tinha de melhor no momento, e assim posicionou bem a defesa e quatro no meio campo tentando jogar no contra ataque e surpreender a defesa dos paulistas, e em uma jogada de Yony González a bola sobrou na esquerda para Marcos Paulo, que quando reparou que dois zagueiros fechavam, fez o melhor que foi com muita categoria encobriu o goleiro Weverton e abriu o placar.

O jogo continuou com forte marcação de lado a lado, no primeiro tempo e na etapa final também, os comandados de Mano Menezes não conseguiam furar o ferrolho defensivo do tricolor, e isso deixou o treinador muito irritado, mas os torcedores do tricolor carioca quando reparavam que o time perdia a atenção começavam a gritar e incentivar e assim viram a vitória chegar os três pontos na tabela e a boa distancia do Z4 para as últimas partidas do campeonato.

 

 

Related posts

EM SEU JOGO 100 NENÊ MARCOU E FLUMINENSE VENCEU O SANTOS QUE JOGOU BEM MAS PAROU EM MARCOS FELIPE

Marco Moraes

GATITO FALHA, GUERRERO MARCA E IMPEDE O BOTAFOGO DE COMEMORAR A PERMANÊNCIA NA SÉRIE A

Marco Moraes

KAYSER FEZ A FESTA DO ATLÉTICO -GO- ENCIMA DO VASCO DENTRO DE SÃO JANUÁRIO

Marco Moraes

Comentar