ESPORTES

VASCO SAIU NA FRENTE MAS TOMOU A VIRADA DO GRÊMIO EM CASA E OS TORCEDORES RECLAMARAM

Texto e Imagens: Marco d Moraes

 

O Grêmio começou o jogo meio capenga por que o técnico Renato Gaúcho escalou mal seu meio campo, e isso beneficiou o Vasco que com muita vontade logo no começo da partida encurralou o adversário e logo aos 8 minutos em uma cobrança de falta, Guarín chutou rasteiro com força e contou com a ajuda do goleiro Paulo Victor abriu o placar.

O Vasco vinha em uma boa sequência de três vitórias e hum empate, o time com a moral lá no alto e sonhando com a possibilidade de chegar ao G6 e disputar pelo menos a pré Libertadores, saiu na frente e estava mandando na partida, até os 29 minutos quando Renato Gaúcho resolveu arrumar o seu time e fez a substituição de Michel por Pepê, e a partir daí o jogo teve uma transformação total. O time gaúcho começou a ocupar melhor os espaços do campo e acertou o posicionamento dos atacantes e logo aos 32 minutos Pepê empatou com um belo chute no canto de Fernando Miguel.

Começa a etapa final e Gabriel Pec entra no lugar de Ribamar, mas os gaúchos continuaram melhor em campo e com um toque de bola de primeira e assim logo aos 8 minutos Everton, o Cebolinha, recebeu belo passe de Darlan avançou e chutou sem chances para o goleiro vascaíno. O Gigante da Colina bem que tentou se animar e equilibrar a situação mas os gremistas estavam muito melhor e aos 22 minutos em uma disputa de bola dentro da área Castan fez pênalti em Luciano que cobrou e fez o terceiro decretando o abatimento total do time vascaíno até o apito final.

O Vasco vinha numa ótima sequência e não é por causa de um tropeço que vai se deixar abater, a próxima partida é contra o Fluminense, clássico regional e pelo estado de ânimo do tricolor carioca, o cruz-maltino pode retomar o caminho das vitórias e voltar a sonhar com o G6.

 

Related posts

CAMPEONATO CARIOCA: FLAMENGO E BOTAFOGO VENCERAM, FLUMINENSE E VASCO PERDERAM.

Marco Moraes

HUGO FALHA, BRENNER FAZ DOIS E SÃO PAULO VENCE O FLAMENGO NO JOGO DE IDA DA COPA DO BRASIL

Marco Moraes

LUSA CARIOCA GOLEIA O BANGU E FICA PRÓXIMA DA CLASSIFICAÇÃO PARA O G4 DO CARIOCÃO’21

Marco Moraes

Comentar