ESPORTES

FLUMINENSE CAMPEÃO DA COPA LIBERTADORES 2023

O FLUMINENSE FEZ UMA BELA PARTIDA E NA PRORROGAÇÃO COM UM LINDO GOL DO JOVEM JOHN KENNEDY, VENCEU O BOCA JUNIORS E SAGROU-SE PELA PRIMEIRA VEZ CAMPEÃO DA TAÇA LIBERTADORES .

texto e imagem: MARCO D MORAES 

O jogo no estádio do maracanã foi muito disputado, mas o time do Fluminense, melhor que o do adversário, lutou com todas as forças e depois de um empate dramático no tempo normal foi para a prorrogação e assim brilhou a estrela de John Kennedy que fez um belo gol que deu a vitória ao tricolor carioca. Só que o jogador foi comemorar com os torcedores e na volta ao campo recebeu o cartão vermelho e teve que deixar o campo de jogo, e daí tivemos contornos de guerra afinal o time argentino queria as penalidades e foi pra cima na tentativa do empate pois sabia que seu goleiro classificou a equipe defendendo vários, mas a sorte estava ao lado do nense que segurou o resultado e se tornou o novo campeão da Taça Libertadores.

PARABÉNS FLUMINENSE  —  CAMPEÃO DA LIBERTADORES 2023

Related posts

COM GOL DE VITINHO FLAMENGO FATURA TÍTULO DO CARIOCA NO MARACANÃ CALADO PELA COVID-19

Marco Moraes

NO BRASILEIRÃO DA SÉRIE B, NO CLÁSSICO REGIONAL E HISTÓRICO , DEU BOTAFOGO QUE FOI MAIS EFICIENTE E PASSOU O VASCO NA TABELA DE CLASSIFICAÇÃO

Marco Moraes

CORITIBA VENCE O VASCO E TRAVA A ARRANCADA PLANEJADA POR LUXEMBURGO

Marco Moraes

Comentar