ESPORTES

EMBALADO BOTAFOGO GOLEIA O LONDRINA E JÁ É O TERCEIRO NA CLASSIFICAÇÃO GERAL

O BOTAFOGO DEMOROU PARA FAZER O PRIMEIRO GOL, MAIS DEPOIS QUE FEZ O PRIMEIRO NÃO DEU MAIS CHANCE AO ADVERSÁRIO E EM OITO MINUTOS COMEMORAVA UM PLACAR DE 3X0. 

Texto e imagens: Marco d Moraes

O embalado Botafogo goleou o fraco Londrina por 4×0, e com a vitória já está na terceira colocação da série B do Brasileirão.

O jogo começou com o time paranaense querendo sufocar o dono da casa, e muita faltas foram sendo feitas até que aos 16 minutos Marcelinho exagerou e acertou o rosto de Barreto e após o árbitro Paulo Henrique observar a jogada pelo VAR, o cartão vermelho foi aplicado imediatamente. E a partir desse lance o Londrina não se encontrou mais e os comandados de Luis Fernando, substituto de Ederson Moreira que cumpria suspensão começaram tomar conta do meio do campo e aos 32 minutos Warley abriu o placar, e logo em seguida aos 38 minutos Daniel Borges ampliou e aos 40 minutos Marco Antônio fez o terceiro e daí foi só esperar o apito do final da etapa inicial.

Na etapa final o Fogão voltou bem relaxado e jogando com bastante calma, procurando envolver o adversário que ainda não se achava em campo.  Como o jogo estava morno, mais parecendo um treino de luxo  só aos 25 minutos Warley fez o quarto depois de pegar um belo cruzamento e daí por diante tivemos várias substituições mais para poupar jogadores do que para acelerar e marcar mais gols.

O Botafogo volta a campo no próximo sábado no mesmo Nilton Santos enfrentando o Náutico que já esteve no topo da tabela e hoje ocupa a oitava posição, e com mais uma vitória o Fogão se consolida de vez entre os primeiros e daí é torcer para alcançar a primeira posição.

Warley abrindo o placarMais comemorações Daniel Borges mostra o escudoMarco Antonio deixa o dele Marco Antonio comemorando Warley fechando o placar Chay bem marcado o tempo todo Chay no p&b para mudar a visualização

Related posts

NA NEO QUÍMICA ARENA TEVE GOL DO KALOU, SÓ QUE EMPATE ENTRE BOTAFOGO E CORINTHIANS FOI RUIM PARA OS DOIS

Marco Moraes

COM GOL DE GABIGOL, FLAMENGO VENCE O FORTALEZA E DORME NA VICE LIDERANÇA DO BRASILEIRÃO

Marco Moraes

BENÍTEZ E CANO GARANTEM A VITÓRIA DO VASCO SOBRE O ATHLETICO-PR EM SÃO JANUÁRIO

Marco Moraes

Comentar