ESPORTES

SEMIFINAIS DA TAÇA RIO :: VASCO COM TIME RESERVA PERDE PARA O MADUREIRA E DEIXA A VANTAGEM DO EMPATE ESCAPAR, E O NOVA IGUAÇU SUPORTOU BEM A PRESSÃO DO BOTAFOGO CONSEGUINDO EMPATE QUE O MANTÉM VIVO NA COMPETIÇÃO ‘

TAÇA RIO JÁ MOSTRA ALGUMAS SURPRESAS NOS JOGOS DE IDA. O VASCO ENTROU EM CAMPO COM UM TIME RESERVA, SÓ O GOLEIRO VANDERLEI CONSIDERADO TITULAR EM CAMPO, E PERDEU POR 1X0 PARA O MADUREIRA QUE ERA FRANCO ATIRADOR E AGORA JOGA PELO EMPATE NA PRÓXIMA PARTIDA. E O BOTAFOGO, COM UM TIME QUE COMO O DO ANO PASSADO AINDA NÃO DEU LIGA, PRESSIONOU MUITO O NOVA IGUAÇU MAS NÃO CONSEGUIU FURAR A DEFESA DO LARANJÃO QUE CONTINUA COM O REGULAMENTO EMBAIXO DO BRAÇO E VAI PROCURAR OUTRO EMPATE NA PRÓXIMA PARTIDA.

Texto e imagens: Marco d Moraes

O técnico Marcelo Cabo optou por um time reserva, e com isso pode pagar um preço alto se por um acaso do futebol seu time não se classifique para a final da Taça Rio. O Madureira não tinha nada a perder, fez o seu jogo que não magnifico mas dá pro gasto, e com isso venceu a partida e pode dificultar as coisas para o Gigante da Colina e de quebra conseguir uma vaga na final, o que seria impensável para os torcedores vascaínos. Vamos observar.

O Botafogo preparando o time para o brasileiro da série B, não poupou ninguém, mas mesmo assim o técnico Marcelo Chamusca ainda não conseguiu acertar uma formação ideal e continua vendo os seus comandados ter mais posse de bola mas sem ter boas finalizações e conforme o tempo passa e o gol não se concretiza o nervosismo bate e daí é que nada acontece. O Nova Iguaçu tem um elenco limitado, e sabe bem isso, jogou bem fechado na defesa e se tivesse um contra ataque procuraria não desperdiçar, mas como não teve a chance, acabou empatando e continua vivo na competição e joga por mais um empate para ir a final. Botafoguense abra o olho, nem tudo está perdido mas pode ficar bem esquisito até a estreia do brasileirão se o time não mostrar a que veio.

Botafogo foi melhor mas não venceuNova Iguaçu marcou encimaO goleiro não deu mole para o ataque botafoguenseMarcelo Chamusca ainda quebra a cabeça Matheus Nascimento foi discreto Complicado furar o bloqueioMadureira parou os atacantes vascaínosLaranjeira foi expulso depois de acertar a nuca do adversárioRiquelmi procura a bola Ricardo Graça jogando de toca pois abriu o supercílio

 

Related posts

CAMPEONATO CARIOCA: FLAMENGO E FLUMINENSE VENCERAM E FAZEM UMA DAS SEMIFINAIS DO CARIOCÃO, OS OUTROS SEMIFINALISTAS SÃO BOA VISTA E VOLTA REDONDA.

Marco Moraes

FLAMENGO COMEÇA BEM O CARIOCÃO\’22 COM SEUS GAROTOS MOSTRANDO QUE TEM FUTEBOL PARA BRILHAR

Yuri Ferrero

COM GOL RELÂMPAGO DE CANO E FIRME NA DEFESA O VASCO FEZ A LIÇÃO DE CASA VENCENDO O SAMPAIO CORRÊA

Marco Moraes

Comentar