ESPORTES

FLAMENGO É CAMPEÃO DO CARIOCÃO’21 .. ESTE FOI O SEXTO TRICAMPEONATO NA HISTÓRIA DO CLUBE QUE JÁ SOMA 37 TÍTULOS NA COMPETIÇÃO

COMO JÁ ERA ESPERADO O FLAMENGO SAGROU-SE CAMPEÃO CARIOCA DE 2021. FOI O MELHOR TIME DESDE O COMEÇO, MESMO QUANDO JOGANDO COM O TIME “B”, INCLUINDO O TÉCNICO, PERDEU UMA PARTIDA NÃO POR ESTAR JOGANDO MAL, MAS SIM PELO IMPONDERADO. ENTÃO POUCO OU QUASE NADA NOS RESTA DIZER A NÃO SER “PARABÉNS CAMPEÃO”.

Texto e imagens: Marco d Moraes

O jogo da final do Campeonato Carioca foi muito bom, a disputa entre o Flamengo x Fluminense foi com muita força, emoção e gols. E os comandados de Rogério Ceni levaram a melhor pelo simples fato de que no estado os rubro-negros tem o plantel mais bem montado e estruturado e vieram para campo prontos para vencer. Jogaram encima do adversário o tempo todo, fazendo os comandados de Roger Machado recuar para proteger sua defesa até com Fred e Nenê, que quando conseguiam sair para tentar um contra ataque não chegavam perto da área pois não tinham mais pernas, e isso se refletia também no jogador revelação do campeonato Kayky, que poucas chances teve.

Na etapa inicial, Gabigol fez dois gols um de pênalti e outro com um belo chute cruzado e isso fez com que o Fluminense voltasse para o segundo tempo mais ativo e depois que Fred fez o gol, o time da Gávea acordou novamente tomando as rédeas do jogo que já chegava no seu final, aos 42 minutos João Gomes deu números finais marcando seu primeiro gol como profissional.

Kayky revelação do campeonatoFilipe Luís sempre perigoso Rogério Ceni vai conquistando títulosRodrigo Caio tentando melhorar a defesa mas fazendo penalidades infantisDiego pedindo calmaRoger Machado com muito trabalho pela frente Gabriel Batista não comprometeu De Arrascaeta perfeitoEverton Ribeiro precisa melhorarGerson se sair desmonta meio campo do MengoDiego e Nenê disputando o meio campoArrascaeta vai sofrer o pênalti que vai abrir o placarGabigol fez o gol e graça tambémComemora GabigolMarcos Felipe precisa de mais confiançaJoão Gomes marcou seu primeiro gol como profissional João Gomes agradecendo Agora é só comemoraçãoO beijo de DiegoGabigol e o mascoteDiego e Caio sempre na mesma pose Diego, Filipe e Diego tirando ondaPedro fazendo a sua comemoraçãoDiego é só festa

E terminou assim  o CARIOCÃO’21 com o FLAMENGO levantando a sua 37º TAÇA DE CAMPEÃO ESTADUAL ..  PARABÉNS FLAMENGO ..  AGORA É CORRER ATRÁS DA LIBERTADORES E BRASILEIRÃO.

Related posts

FLUMINENSE JÁ SONHA COM A LIBERTADORES APÓS VITÓRIA SOBRE O GOIÁS

Marco Moraes

CAMPEONATO CARIOCA: COMO ESTÁ SEU TIME NA TAÇA GUANABARA…

Marco Moraes

FLAMENGO EMPATA COM O GOIÁS, SÓ QUE A FESTA DA TORCIDA CONTINUA

Marco Moraes

Comentar