ESPORTES

EM JOGO DE MUITA VONTADE E POUCA EFICIÊNCIA O VASCO EMPATOU COM O BAHIA E CONTINUA PRÓXIMO DO Z4

O JOGO ENTRE VASCO E BAHIA, FOI UMA AMOSTRA DE QUE OS TIMES QUE ESTÃO NO FINAL DA TABELA DE CLASSIFICAÇÃO NÃO ESTÃO LÁ POR ACASO, E SIM POR FALTA DE FUTEBOL.

Texto e imagens: Marco d Moraes

Vasco e Bahia poderiam estar jogando até agora que não teriam feito um gol. A partida foi burocrática, apesar de apresentar muita vontade de ambas as partes, houve muitas faltas e em uma delas Castán, acabou acertando o rosto do goleiro Douglas e apesar de na sequência da Igor Catatau ter feito o gol,  durante a verificação pelo VAR, observou que apesar de ser involuntário o excesso foi o suficiente para resultar na expulsão do jogador que está fora do clássico contra o Flamengo, enquanto o goleiro foi substituído e levado para tratamento pois o choque foi bem forte.

O empate foi bom para o time baiano porque o ponto ganho retirou do Z4, e esperando que o Sport não vença seu jogo, e isso não aconteceu, o Sport perdeu.

O campeonato está afunilando e o Vasco precisa vencer para respirar um pouco mais e não correr riscos nos últimos jogos.

Talles Magno não foi bem na partida Cano bem marcado sempre A defesa do Bahia marcou encima o jogo todo

Related posts

GALERIA DE FOTOS – FLAMENGO x INTERNACIONAL (LIBERTADORES)

Marco Moraes

O EMPATE DO FLUMINENSE CONTRA O FORTALEZA MOSTROU TODA A FRAGILIDADE DO TRICOLOR CARIOCA NO BRASILEIRÃO

Marco Moraes

NO BRASILEIRÃO OS ARTILHEIROS MARCAM E FLUMINENSE EMPATA COM O PALMEIRAS NO MARACANÃ

Marco Moraes

Comentar