ESPORTES

PALMEIRAS É BI CAMPEÃO DA LIBERTADORES, VENCEU O SANTOS COM GOL DE BRENO LOPES NOS ACRÉSCIMOS DA PARTIDA

O Palmeiras é bi campeão da Taça Libertadores após vencer o Santos com gol de Breno Lopes.

Texto: Marco d Moraes  —    Imagens: Andre Durão e Dhavid Normando

A Taça da Libertadores da América é do Palmeiras.

O time do técnico Abel Ferreira fez um bom jogo, com muita garra e conseguiu através de um jogador que saiu do banco de reserva, e que está a menos de três no elenco, quase desconhecido dos torcedores, mas que de cabeça fez o gol da vitória e a partir de agora será eternizado pelos torcedores, ele é Breno Lopes.

O jogo não foi lá emocionante, achei até que em vários momentos o Santos foi mais efetivo que o Palmeiras, mas nos acréscimos quando todos já esperavam a prorrogação, eis que o Verdão abre o placar e começa a comemoração. O Maracanã foi o palco, tivemos convidados nas arquibancadas, todos aglomerados e muitos sem máscara quebrando os protocolos, mas fazendo uma festa que todos os torcedores não vê a hora de voltar.

Agora que venha o Mundial, que será jogado sem a presença do ídolo que não foi colocado na lista de jogadores pois foi comprado depois do término da janela de convocações, mas os torcedores não querem saber, querem que o time volte com a taça de Campeão Mundial para coroar o difícil ano de 2020

BOA SORTE PALMEIRAS… 

Related posts

FLAMENGO VENCE INTER E SEGUE LÍDER NO BRASILEIRÃO

Marco Moraes

FLAMENGO COM SEUS GAROTOS, EMPATAM CONTRA O MACAÉ NA ABERTURA DO CAMPEONATO CARIOCA

Marco Moraes

NBB: FLAMENGO VENCE UNIFACISA POR 83 X 77 E MANTÉM A LIDERANÇA NA ELITE DO BASQUETE BRASILEIRO

Marco Moraes

Comentar