ESPORTES

VASCO VENCEU, MAS O VOLTA REDONDA TAMBÉM GANHOU E FICOU COM VAGA PARA SEMIFINAL DA TAÇA RIO

O VASCO NÃO JOGOU BEM, MAIS VENCEU O MADUREIRA, SÓ QUE COM A VITÓRIA DO VOLTA REDONDA SOBRE RESENDE, O CRUZ MALTINO FICA FORA DA SEMIFINAL DA TAÇA RIO

Texto e imagens: Marco d Moraes

E ficou decidido as semifinais da Taça Rio, serão entre Flamengo x Volta Redonda e Fluminense x Botafogo, e os mandantes jogam pelo empate pois fizeram uma melhor campanha que seus rivais.

Enquanto o Vasco enfrentava o Madureira e apresentava um futebol mediano, o Volta Redonda jogava com o Resende e também não jogava bem, e por isso a etapa inicial deixou frustado os treinadores principalmente o Ramon Menezes que precisava de uma vitória e com o placar elástico, e contando com a derrota do Volta Redonda para conseguir a classificação. Só que tudo deu errado, o Gigante da Colina até ganhou sua partida, mas o Voltaço não deu chance e venceu também, e com isso vai fazer uma das semifinais contra o Flamengo.

O gol do jogo foi feito mais uma vez por Germán Cano que mostrou muito oportunismo, só que o time num todo tem ainda que melhorar bastante para não fazer feio no Campeonato Brasileiro e outros campeonatos que ainda terão jogos.

Amanhã vamos conhecer os finalistas da Taça Rio e garanto teremos algumas emoções mesmo sem torcedores nas arquibancadas.

 

Related posts

EM JOGO DE MUITA VONTADE E POUCA EFICIÊNCIA O VASCO EMPATOU COM O BAHIA E CONTINUA PRÓXIMO DO Z4

Marco Moraes

FLUMINENSE JÁ SONHA COM A LIBERTADORES APÓS VITÓRIA SOBRE O GOIÁS

Marco Moraes

BOTAFOGO DERROTA O CORINTHIANS DEIXA O Z4, E PROMETE MUITA LUTA PARA NÃO CAIR

Marco Moraes

Comentar