ESPORTES

VASCO TOMA SUSTO MAS VENCE O ATLÉTICO-MG E SAI DO Z4 COM QUERIA LUXEMBURGO

O VASCO DA GAMA ENFRENTOU O ATLÉTICO-MG EM SÃO JANUÁRIO, E COM UM FUTEBOL DE ENCHER OHOS DE SEUS TORCEDORES VENCEU E CONVENCEU PELOS MENOS NESSE JOGO. TOMOU UM SUSTO LOGO NO COMEÇO, MAS DEPOIS DISSO MOSTROU A QUE VEIO E CANO FEZ A FESTA VASCAÍNA.

Texto: Marco d Moraes  —  Imagens: André Fabiano e Marcelo de Jesus/MDJfotografia

Esse é o futebol que o torcedor do Vasco quer ver o time jogar, pra frente, envolvente e preciso nas finalizações. E foi isso tudo que aconteceu em São Januário frente ao Atlético-MG, que é o quarto colocado no campeonato e postulante ao título, mas que foi surpreendido pelo técnico Vanderlei Luxemburgo e seus comandados.

Os comandados de Jorge Sampaoli, até que começaram melhor e aos 14 minutos tiveram um pênalti a seus favor que foi desperdiçado por Hyoran que acertou a trave. Isso fez os cruzmaltinos acordarem e logo aos 17 minutos Cano abriu o placar desestabilizando um pouco o adversário, e daí para frente só deu Vasco, que mandava no meio campo com Benitéz e Pikachu que aos 32 minutos fez o segundo gol.

Na etapa final o Vasco voltou igual, e continuava mandando no jogo, e aos 13 minutos Cano fez um lindo gol o seu segundo na partida. Com o jogo dominado o Gigante da Colina tirou o pé e daí foi a vez do adversário crescer, afinal o Galo Mineiro não é o quarto colocado à toa, e aos 21 minutos Hyoran fez o primeiro e aos 48 minutos Sasha fez o segundo e por pouco não empataram a partida.

Como a vitória é o que interessa, o Vasco deixou o Z4 e tem a semana toda para se preparar para o confronto com o Bahia em São Januário no próximo domingo.

Related posts

O EMPATE ENTRE FLAMENGO X BOTAFOGO NO BRASILEIRÃO FEMININO NÃO FOI BOM PARA NENHUM DOS DOIS

Marco Moraes

NOS PÊNALTIS O FLUMINENSE VENCE O FLAMENGO E LEVANTA A TAÇA RIO, AGORA, OS TIMES TERÃO DOIS JOGOS PARA DECIDIR O CAMPEÃO CARIOCA

Marco Moraes

FLAMENGO NÃO VACILA E ABRE BOA VANTAGEM PARA CLASSIFICAÇÃO PARA SEMIFINAL DA LIBERTADORES

Marco Moraes

Comentar