ESPORTES

TRÊS VEZES NENÊ E O FLUMINENSE VENCE O FIGUEIRENSE E AVANÇA NA COPA DO BRASIL

NENÊ BRILHOU, FEZ OS TRÊS GOLS DA VITÓRIA DO FLUMINENSE QUE ASSIM AVANÇA NA COPA DO BRASIL

Texto: Marco d Moraes

Imagens: André Durão e Dhavid Normando

Nenê deu o tom na partida do Fluminense no Maracanã. Começando em desvantagem no confronto, o Fluminense neutralizou o Figueirense e contou a com a estrela do meia de 39 anos para construir o 3 a 0; de falta, de fora da área e de pênalti, o vovô assegurou a vaga do Tricolor na quarta fase da Copa do Brasil.

O tricolor das Laranjeiras foi superior ao adversário o tempo todo, tanto que aos 14 minutos do primeiro tempo Nenê abriu o placar com um belo gol de falta, e disse depois que nunca tinha feito gol de falta no estádio e estava muito feliz e que o time iria voltar para o segundo tempo procurando a classificação. E isso foi o que aconteceu na volta para a etapa final, nada mudou, o Figueirense não conseguiu se impor e logo aos 9 minutos o camisa 77 faz o segundo colocando a classificação quase assegurada.

O treinador Odair Hellmann, acertou em algumas trocas e o ritmo do time não caiu e aos 35 minutos em cobrança de pênalti Nenê sacramentou o avanço para quarta fase da Copa do Brasil.

Related posts

GALERIA DE FOTOS – CORINTHIANS x FLUMINENSE

Marco Moraes

O FLUMINENSE VENCEU OS RESERVAS DO GRÊMIO E AFASTOU A CRISE DAS LARANJEIRAS 

Marco Moraes

EM JOGO DE SETE GOLS, O PROBLEMA MAIOR FOI A FRASE “CALA A BOCA, NEGRO” DITA POR RAMÍREZ PARA GÉRSON E TUDO ACABOU NA POLÍCIA COMO ACUSAÇÃO DE RACISMO

Marco Moraes

Comentar