ESPORTES

VITÓRIA DE VIRADA DO ATLÉTICO-GO, DEIXA EM SITUAÇÃO DRAMÁTICA O BOTAFOGO NO BRASILEIRÃO

O TREINADOR EDUARDO BARROCA BEM QUE TENTOU, FEZ VÁRIAS MUDANÇAS NO TIME, COLOCOU ATÉ UM RAPAZ DE 16 ANOS EM CAMPO NA TENTATIVA DE ACERTAR UMA EQUIPE QUE TENHA CONSISTÊNCIA PARA SEGURAR O JOGO QUANDO NECESSITA E VENCER QUE É O MAIS IMPORTANTE NO MOMENTO DO ELENCO.

Texto e imagens:  Marco d Moraes

È torcedor botafoguense a vida do time não está nada fácil, as derrotas se acumulam, o treinador não consegue achar uma equipe no mínimo coerência durante a partida para conseguir vencer com autoridade, e pelo andar da carruagem a série B já é uma realidade.

Sem nada a perder Barroca começou o jogo com três atacantes, mas um meio campo fraco que não conseguia segurar a bola e acionar o ataque em condições de gol, e assim a etapa inicial foi fraca, uma vez que o adversário também não foi bem tornando o jogo sonolento e sem emoção.

Como só a vitória interessava para as duas equipes, na etapa final a história foi bem outra. Os times voltaram demonstrando vontade e o Botafogo aos 11 minutos com Matheus Babi abriu o placar.  O Atlético que já vinha pressionando a zaga botafoguense, aos 20 minutos com Danilo Gomes empatou, e daí começou o calvário alvinegro, teve aquele descontrole tradicional, defesa, meio campo e ataque não se entenderam mais e assim viram o adversário que já estava mais arrumado aos 33 minutos virar o placar com Zé Roberto,  deixando os comandados de Barroca sem rumo, e como tiro de misericórdia Vitor Leque aos 46 minutos fez o terceiro gol e fechou a partida.

O Botafogo está a espera de um milagre, só que isso dificilmente vai acontecer se bem que todos nós sabemos como são as coisas do futebol, até vamos esperar e torcer.

A marcação do Atlético sem efetivaMatheus Nascimento de 16 anos até que foi bemO Botafogo tem poucas chances, MAS TUDO PODE ACONTECER

 

Related posts

NOS PÊNALTIS O FLUMINENSE VENCE O FLAMENGO E LEVANTA A TAÇA RIO, AGORA, OS TIMES TERÃO DOIS JOGOS PARA DECIDIR O CAMPEÃO CARIOCA

Marco Moraes

COM TIME RESERVA FLUMINENSE EMPATA COM A PORTUGUESA E VAR FOI DETERMINANTE NA MARCAÇÃO DOS PÊNALTIS

Marco Moraes

FLUMINENSE VENCE A GAROTADA DO FLAMENGO E CONTINUA 100% NO CARIOCÃO

Marco Moraes

Comentar