ESPORTES

FLAMENGO VENCE INTER E SEGUE LÍDER NO BRASILEIRÃO

Texto e imagens: Moraes Marco MAM.

Com gols de Gabigol, De Arrascaeta e Bruno Henrique, os comandados de Jorge Jesus venceram o Internacional e continuam líder do Brasileirão e no Maracanã segue invicto.

O jogo começou com forte marcação das duas equipes, mas os rubro-negros estavam bem posicionados e nos contra ataques com maior velocidade só pecando na finalização da jogada. Mas nada que após conclusão de uma bela  enfiada de Arrascaeta para deixar Gabigol de frente pro gol quando foi seguro por Bruno e o árbitro marcou pênalti e expulsou o zagueiro.

Com o placar a favor, um jogador a mais, e antes de terminar o primeiro tempo Guerrero, após um choque de cabeça com Rodrigo Caio também é expulso depois de se desentender com o quarto árbitro. Na volta para a etapa final, todos achando que o Inter estava morto, eis que aos 3 minutos Edenílson empata depois de bobeira do meio campo do Flamengo,  que acordou novamente partiu pra cima do adversário e com rápidos contra ataques fez valer a superioridade numérica e técnica fez o segundo com De Arrascaeta e o terceiro com Bruno Henrique deixando a torcida enlouquecida e confirmando a posição de líder no campeonato.

 

Related posts

VASCO SAI NA FRENTE COM RANIEL, MAS NÃO AGUENTA PRESSÃO E SOFRE EMPATE DO BOAVISTA NO CARIOCÃO’22

BOTAFOGO VENCEU O PALMEIRAS DEPOIS DE FICAR 10 PARTIDAS SEM VITÓRIA NO BRASILEIRÃO

Marco Moraes

VASCO SAIU NA FRENTE MAS TOMOU A VIRADA DO GRÊMIO EM CASA E OS TORCEDORES RECLAMARAM

Marco Moraes

Comentar