CIDADE/POLÍTICA

AOS PÉS DO CRISTO REDENTOR FORAM APLICADAS AS PRIMEIRAS DOSES DA VACINA CONTRA A COVID-19 NO RIO DE JANEIRO

MORRO DO CORCOVADO, SOB O OLHAR DO CRISTO REDENTOR, TIVEMOS AS DUAS PRIMEIRAS PESSOAS VACINADAS CONTRA A COVID-19 NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

Texto e imagens:  Marco d Moraes 

A senhora Terezinha da Conceição de 80 anos e moradora de um abrigo para idosos, e a enfermeira da linha de frente contra o Corona Vírus, a senhora Dulcineia da Silva Lopes de 59 anos, foram as duas primeiras pessoas a serem vacinadas no Estado do Rio de Janeiro.

O evento contou com a presença do Governador Cláudio Castro, do Prefeito Eduardo Paes, o Cardeal Orani Tempesta entre outros, e todos foram unânimes em dizer que havendo doses disponíveis em breve toda a população fluminense será imunizada.

Vamos então esperar que nossas autoridades tenham rapidez, precisão e urgência em trazer para o país as doses necessárias para que no menor prazo tenhamos uma redução no número de infectados, uma vez que os protocolos de higiene e prevenção como uso de máscaras devem ser seguidos por todo esse ano.

Terezinha da Conceição recebendo sua dose de vacinaDulcineia da Silva Lopes recebendo a vacinaDulcineia mostrando sua carteira de vacinação contra a Covid-19Dom Orani Tempesta reza uma missa no Santuário na base do Cristo Redentor

 

Related posts

LÍNGUA NEGRA DEIXA PARTE DA ORLA DO RIO DE JANEIRO IMPROPRIA PARA TODOS OS USUÁRIOS

Marco Moraes

O PANTANAL ARDE EM CHAMAS; A QUEM INTERESSA?

Marco Moraes

CRIVELLA NÃO SE ENTENDE COM ORGANIZADORES DA BIENAL DO LIVRO

Marco Moraes

Comentar