ESPORTES

FALTOU EMOÇÃO E FUTEBOL MAS FLUMINENSE VENCE SPORT COM GOL CONTRA DE PATRIC E SE MANTÉM PRÓXIMO DO G6

O JOGO ENTRE FLUMINENSE E SPORT TEVE POUCO FUTEBOL, FALTOU EMOÇÃO, MAS COM UM GOL CONTRA DE PATRIC O TRICOLOR CARIOCA VENCEU E CONSEGUIU PERMANECER PRÓXIMO DO G6.

Texto e imagens: Marco d Moraes

O Fluminense entrou em campo querendo a vitória de qualquer jeito, afinal não vinha fazendo grandes apresentações e tinha que vencer para não se afastar de uma posição na tabela que lhe dá a chance de disputar a Libertadores desse ano. O treinador Marcão colocou o que tinha de melhor no momento em campo, só que desde a saída de Odair Hellmann, o time vem oscilando muito a última derrota doeu demais. Então, era vencer ou vencer e o time do Recife tinha tudo para ser batido, pois não está bem no campeonato e não está jogando um futebol de qualidade, e assim o time tentou impor seu jogo e acabou que aos 39 minutos Junior Tavares fez falta forte em Calegari e depois de consulta ao VAR, o juiz expulsou o jogador facilitando a vida dos tricolores.

O tricolor carioca não tinha ido bem na etapa inicial e quando voltou para o segundo tempo de jogo logo aos 4 minutos em um cruzamento para área Lucca cabeceia e Patric também de cabeça desvia do goleiro Luan Polli que nada pode fazer. Depois do gol o Sport foi ao ataque e num contra ataque rápido quase que Fred deixa o dele, a bola explodiu no travessão com força e voltou para o campo, e isso foi tudo que aconteceu de emocionante, pois a partida voltou a ficar morna e com um futebol sem força para empolgar os profissionais que faziam a cobertura do jogo.

Fluminense agora joga contra o Coritiba fora e não pode dar mole para não perder a chance de ter uma boa classificação nessa reta final do Brasileirão.

Luccas Claro sempre marcando forteJair Ventura preocupado com a jogada de Junior TavaresJunior Tavares expulso por essa jogada em CalegariJair Ventura se lamentando pelo gol sofrido

Related posts

AVAÍ DERROTA O VASCO, E MARCELO CABO JÁ SENTE O CHEIRO DA CRISE SE INSTALANDO EM SÃO JANUÁRIO

Marco Moraes

ARGENTINA CONQUISTA COPA AMÉRICA COM VITÓRIA SOBRE O BRASIL NO MARACANÃ

Marco Moraes

FLAMENGO EMPATA COM O GOIÁS, SÓ QUE A FESTA DA TORCIDA CONTINUA

Marco Moraes

Comentar