ESPORTES

FALTOU EMOÇÃO E FUTEBOL MAS FLUMINENSE VENCE SPORT COM GOL CONTRA DE PATRIC E SE MANTÉM PRÓXIMO DO G6

O JOGO ENTRE FLUMINENSE E SPORT TEVE POUCO FUTEBOL, FALTOU EMOÇÃO, MAS COM UM GOL CONTRA DE PATRIC O TRICOLOR CARIOCA VENCEU E CONSEGUIU PERMANECER PRÓXIMO DO G6.

Texto e imagens: Marco d Moraes

O Fluminense entrou em campo querendo a vitória de qualquer jeito, afinal não vinha fazendo grandes apresentações e tinha que vencer para não se afastar de uma posição na tabela que lhe dá a chance de disputar a Libertadores desse ano. O treinador Marcão colocou o que tinha de melhor no momento em campo, só que desde a saída de Odair Hellmann, o time vem oscilando muito a última derrota doeu demais. Então, era vencer ou vencer e o time do Recife tinha tudo para ser batido, pois não está bem no campeonato e não está jogando um futebol de qualidade, e assim o time tentou impor seu jogo e acabou que aos 39 minutos Junior Tavares fez falta forte em Calegari e depois de consulta ao VAR, o juiz expulsou o jogador facilitando a vida dos tricolores.

O tricolor carioca não tinha ido bem na etapa inicial e quando voltou para o segundo tempo de jogo logo aos 4 minutos em um cruzamento para área Lucca cabeceia e Patric também de cabeça desvia do goleiro Luan Polli que nada pode fazer. Depois do gol o Sport foi ao ataque e num contra ataque rápido quase que Fred deixa o dele, a bola explodiu no travessão com força e voltou para o campo, e isso foi tudo que aconteceu de emocionante, pois a partida voltou a ficar morna e com um futebol sem força para empolgar os profissionais que faziam a cobertura do jogo.

Fluminense agora joga contra o Coritiba fora e não pode dar mole para não perder a chance de ter uma boa classificação nessa reta final do Brasileirão.

Luccas Claro sempre marcando forteJair Ventura preocupado com a jogada de Junior TavaresJunior Tavares expulso por essa jogada em CalegariJair Ventura se lamentando pelo gol sofrido

Related posts

NA NEO QUÍMICA ARENA TEVE GOL DO KALOU, SÓ QUE EMPATE ENTRE BOTAFOGO E CORINTHIANS FOI RUIM PARA OS DOIS

Marco Moraes

FLAMENGO EMPATA COM O GOIÁS, SÓ QUE A FESTA DA TORCIDA CONTINUA

Marco Moraes

BOTAFOGO VENCEU O BANGU E ENDERSON VAI ARRUMANDO A EQUIPE NO CARIOCÃO’22

Yuri Ferrero

Comentar