ESPORTES

CORITIBA VENCE O VASCO E TRAVA A ARRANCADA PLANEJADA POR LUXEMBURGO

O CORITIBA VEIO PARA O JOGO CONTRA O VASCO COM O PENSAMENTO DE LEVAR PELO MENOS UM PONTO PARA CASA, MAS QUANDO O VASCO TEVE O ZAGUEIRO EXPULSO, O COXA CRESCEU NA PARTIDA VENCEU APÓS 10 JOGOS E DE QUEBRA SAIU DA LANTERNA.

Texto:  Marco d Moraes    —    Imagens:  Wellington Jorge 

O técnico Vanderlei Luxemburgo, vinha fazendo um boa recuperação com o limitado time do Vasco, e não tinha em mente que iria perder justo para o lanterna do campeonato e em casa, mas foi o que aconteceu.

O Coritiba veio para o Rio de Janeiro, fazendo a estreia de novo treinador Gustavo Morínigo, que colocou em campo um time para primeiro se defender bem e depois se aparecer um contra ataque que der para aproveitar e marcar ótimo. Então, se os comandados de Gustavo vieram para jogar por uma bola estavam obedecendo o pedido do novo professor, até que aos 29 minutos o lateral Henrique do Vasco, foi expulso, e esse lance determinou um novo estilo para o Coxa, que passou a flertar mais com o ataque e aos 43 minutos Hugo Moura acerta um forte chute de fora da área no canto direito de Fernando Miguel, abrindo o placar.

Na etapa final Luxemburgo colocou Benítez que está de volta ao time vascaíno na tentativa de melhorar a chega da bola aos atacantes na busca da vitória. E o time até melhorou e foi pra cima do adversário, que se encolheu e ficou só atrapalhando as jogadas ofensivas e confiando no goleiro Wilson que trabalhou como nunca mas teve sorte e contou com a péssima pontaria dos atacantes cruzmaltinos.

O Vasco perdeu, agora, não adianta chorar, não tem nada perdido é só correr atrás da próxima vitória.

Related posts

COM GOL DE GABIGOL, FLAMENGO VENCE O FORTALEZA E DORME NA VICE LIDERANÇA DO BRASILEIRÃO

Marco Moraes

MISTÃO DO FLAMENGO ATROPELA O RESENDE E VOLTA A LIDERANÇA DO CARIOCÃO’21

Marco Moraes

DEPOIS DE SEIS JOGOS SEM VITÓRIA, O FLUMINENSE VENCEU O BAHIA E SE AFASTOU DO Z4

Marco Moraes

Comentar