ESPORTES

BOTAFOGO NÃO FAZ MAIS QUE A OBRIGAÇÃO VENCE O AVAÍ E DEIXA O Z4, MAS TUDO DEPENDE DOS PRÓXIMOS RESULTADOS

Texto e imagens: Marco d Moraes

Com um gol contra e outro de Diego Souza, o Botafogo venceu o Avaí, saiu do Z4 afastou a crise até a próxima partida e o técnico Alberto Valentim vai ganhar alguns cabelos brancos para arrumar a equipe.

O Fogão ganhou os três pontos mas a partida foi muito ruim de lado a lado,  a chuva que deveria acelerar a velocidade da bola, atrapalhou mais que ajudou e os torcedores que logo aos 7 minutos viram o gol contra do zagueiro Ricardo, só ficaram com gostinho de quero mais, tudo porque os torcedores achavam que o time iria pra cima em busca de uma vitória mais folgada, afinal jogava com o último colocado e sem chances de reabilitação, não foi nada do que esperavam.

Na etapa final, o futebol então piorou de vez, as equipes erraram demais, deixando os treinadores enlouquecidos e mesmo com as substituições  nada mudou. Só mesmo um pênalti aos 42 minutos, batido e convertido por Diego Souza, colocou novamente um sorriso no rosto do torcedor botafoguense, mas que não se iludiu e sabe que se não vencer os próximos jogos a crise vai chegar e o rebaixamento pode se tornar realidade.

A próxima partida é contra o Corinthians, e abra o olho pois o time paulista tem interesse na Libertadores e vai vender caro a vitória.

Related posts

FLAMENGO VIRA ENCIMA DO BAHIA E COLOCA UMA MÃO NO TÍTULO

Marco Moraes

GATITO FALHA, GUERRERO MARCA E IMPEDE O BOTAFOGO DE COMEMORAR A PERMANÊNCIA NA SÉRIE A

Marco Moraes

EM SÃO JANUÁRIO LONDRINA VIRA PRA CIMA DO VASCO QUE NO FINAL DO PRIMEIRO TURNO É O 11º CLASSIFICADO

Marco Moraes

Comentar