ESPORTES

FLAMENGO VIRA ENCIMA DO BAHIA E COLOCA UMA MÃO NO TÍTULO

Texto e Imagens: Marco d Moraes

Com gritos de “É CAMPEÃO!!!”, os torcedores rubro-negros viram o time vencer o Bahia de virada e praticamente colocar uma mão na taça.

O jogo foi pegado, o time baiano fez forte marcação, e tentou o contra-ataque e deu sorte e aos 38 minutos Pablo Marí tenta roubar a bola que bate em Filipe Luís,  e sobrou limpa para Nino cruzar e Élber cabecear de frente para bela defesa de Diego Alves e no rebote a bola volta para Élber que chuta e a bola bate em Willian Arão e entra. Os flamenguistas até então não estavam muito motivados e errando passes fáceis e assim termina o primeiro tempo da partida.

No entanto na etapa final as coisas voltaram ao normal, o técnico João de Deus,  que estava no lugar Jorge Jesus suspenso, tirou Vitinho e colocou Reinier, e com isso os seus comandados pareciam mais ligados e não demorou muito Gabigol,  cruza uma bola com açúcar e afeta na cabeça de Reinier que não perdoa e empata a partida.

E daí o jogo pegou fogo, o Bahia sentiu o gol e se viu sem força para atacar sem se expor e acabou sendo presa fácil e aos 26 minutos depois de várias chances perdidas Gabigol novamente, só que desta vez serve Bruno Henrique que vira o marcador. O time da Gávea continuou pra frente perdendo algumas boas oportunidades, até que aos 42 minutos Willian Arão cobrando falta com extrema categoria e acertou o travessão e na volta Gabigol muito bem colocado fez o seu gol para delírio dos torcedores que logo após começaram a gritar “É CAMPEÃO!!!”. 

 

 

Related posts

NO BRASILEIRÃO DA SÉRIE B, NO CLÁSSICO REGIONAL E HISTÓRICO , DEU BOTAFOGO QUE FOI MAIS EFICIENTE E PASSOU O VASCO NA TABELA DE CLASSIFICAÇÃO

Marco Moraes

FERNANDO MIGUEL DEFENDE PÊNALTI E VASCO EMPATA COM RED BULL BRAGANTINO EM SÃO JANUÁRIO PELO BRASILEIRÃO

Marco Moraes

RODADA TRISTE PARA OS CARIOCAS NO BRASILEIRÃO, BOTAFOGO EMPATA E VASCO E FLUMINENSE SÃO DERROTADOS, E FLAMENGO COM 6 JOGODADORES POSITIVOS PRA COVID-19 JOGA AMANHÃ PELA LIBERTADORES

Marco Moraes

Comentar