ESPORTES

NÃO FOI NADA FÁCIL POIS OS ERROS PERSISTEM, MAS O VASCO VENCEU O BRUSQUE QUE POR POUCO NÃO LEVA UM PONTO PARA CASA

O CAMPO ESTAVA PÉSSIMO, DOIS JOGOS NO MESMO DIA DEIXOU O GRAMADO QUE JÁ NÃO É DOS MELHORES EM UM ESTADO DEPLORÁVEL, MAS COMO ESTAVA RUIM PARA OS DOIS VALEU A MAIOR EXPERIÊNCIA E O VASCO CONSEGUIU A VITÓRIA SOBRE O BRUSQUE.

Texto e imagens: Marco d Moraes

Teve rodada dupla em São Januário, e quem não aguentou toda essa maratona futebolística foi o gramado, que não está dos melhores e mostrou que não tem condições de abrigar jogos seguidos. Mas isso não foi problema para o time do Brusque, que na etapa inicial teve mais posse de bola e por pouco não abriu o placar dando muito trabalho para o goleiro Lucão, uma vez que os comandados do treinador Marcelo Cabo não estavam se achando em campo e dando muito espaço para os adversários.

No segundo tempo as coisas mudaram de figura, o Vasco voltou demonstrando mais vontade e conseguindo empurrar o time catarinense para seus campo de defesa, e aos 17 minutos, um escorregão de um defensor e Germán Cano não deixou passar a oportunidade e abriu o placar. O Brusque então acordou e melhorou seu posicionamento passando a ter novamente uma maior posse de bola mas continuava a esbarrar no goleiro Lucão, que fez grande partida, mas de tanto tentar aos 34 minutos minutos Edu, que é cria do Vasco e artilheiro do campeonato, de coxa empatou a partida. Só que o Gigante da Colina não desistiu e num novo vacilo da zaga adversária eis que aparece Léo Matos para marcar o gol da vitória aos 42 minutos.

Os clubes cariocas fizeram uma homenagem ao Dia do Orgulho LGBTQIA+, e as bandeiras de escanteio eram com o arco-íris e na arquibancada social tinha um mosaico com a palavra Respeito com a letra “i”, também representando o arco-íris, muito bonita essa demonstração de amor e respeito para aqueles que sofrem com a homofobia.

O Vasco na próxima quarta pega o Goiás fora e todos só pensam em vitória para deslanchar no campeonato.

Germán Cano comemora seu gol Sempre ele com toda garra O Brusque jogou no mesmo nível do adversário, perdeu por um detalheCano levantando a bandeira em homenagem ao Dia do Orgulho LGBTQIA+

Related posts

O CARIOCÃO\’22 COMEÇA SONOLENTO NO EMPATE ENTRE BOTAFOGO X BOAVISTA

Yuri Ferrero

O FLUMINENSE VENCEU O BOTAFOGO SE AFASTOU DO Z4 E EMPURROU A CRISE PARA O RIVAL 

Marco Moraes

CANO DESEQUILIBRA FAZ DOIS GOLS E VASCO VENCE O SÃO PAULO E SEGUE 100% NO BRASILEIRÃO

Marco Moraes

Comentar