ESPORTES

HUGO FALHA, BRENNER FAZ DOIS E SÃO PAULO VENCE O FLAMENGO NO JOGO DE IDA DA COPA DO BRASIL

O JOGO FOI BEM DISPUTADO DESDE O COMEÇO, MAS A ETAPA FINAL FOI TUDO DE BOM, ELA MOSTROU QUE AS DEFESAS PRECISAM SER MELHORADAS UMA VEZ QUE OS ATAQUES SENTIRAM MUITA FACILIDADE NA PENETRAÇÃO, AGORA O SÃO PAULO ABRIU O PLACAR O FLAMENGO EMPATOU EM SEGUIDA, E DEPOIS DE UM PROBLEMA COM O GOLEIRO DIEGO ALVES SUBSTITUIDO POR HUGO SOUZA, QUE EM UMA BOLA ATRASADA LEVOU AZAR E O DECRETOU A VITÓRIA DO SÃO PAULO EM NOITE DE ESTREIA DO NOVO TREINADOR ROGÉRIO CENI.

Texto: Marco d Moraes  —  Imagens: Dhavid Normando

Rogério Ceni emocionado na estreia como treinador do Flamengo, tentando impulsionar seus comandados não podia observar um final de partida com derrota, mas ela aconteceu.

O Flamengo não jogou mal, os jogadores se empenharam ao máximo para vencer e agradar o novo comandante mas o imponderável mostrou que vai ter que trabalhar bastante no ajuste e assim que colocar sua filosofia pode sair vitorioso.

O São Paulo na mão de Fernando Diniz, depois de altos e baixos se encontrou e vem fazendo bons jogos e no Campeonato Brasileiro quando acertar a tabela pode aparecer na primeira posição, e agora conseguiu uma ótima vitória e no jogo da volta pode usar a tranquilidade do empate para conseguir a classificação para a semifinal da Copa do Brasil.

O próximo jogo será uma batalha e que vença o melhor, e olha os dois são bons. Diego Alves sentiu novamente a contusão e teve que sair de campo

Related posts

COM VITÓRIA SOBRE O INTER, FLAMENGO FICA A TRÊS PONTOS DE MAIS UM TÍTULO DO BRASILEIRÃO

Marco Moraes

PELA COPA DO BRASIL CUIABÁ VENCEU O BOTAFOGO E ESTÁ A UM EMPATE DAS QUARTAS DE FINAL

Marco Moraes

FLUMINENSE TOMA UM SUSTO, MAS VIRA O JOGO ENCIMA DO INTERNACIONAL COM DOIS GOLS DE NENÊ

Marco Moraes

Comentar