ESPORTES

NA TAÇA RIO O VASCO COM UM GOL DE CANO VENCEU O BOTAFOGO E CHAMUSCA JÁ BALANÇA NO COMANDO DO TIME

O VASCO FEZ UMA PARTIDA MAIS ORGANIZADA NO PRIMEIRO JOGO DA FINAL, E COM UM GOL DE CANO NO PRIMEIRO MINUTO DO SEGUNDO TEMPO, OS COMANDADOS DE MARCELO CABO JOGAM PELO EMPATE PARA CONQUISTAR A TAÇA RIO

Texto e imagens: Marco d Moraes

No Estádio Nilton Santos o Botafogo continua sem muita sorte ou fazendo prevalecer o seu mando de campo, e o Vasco que não tinha nada com isso partiu pra cima e Cano logo no começo do segundo tempo fez o gol que deu a vitória no jogo.

Os comandados de Marcelo Chamusca ainda não conseguiram embalar uma sequencia de bons jogos e o melhor vitórias em mais de uma partida, e isso já faz o treinador ter seu trabalho contestado pelos dirigentes do clube e esse próximo jogo se não for bem aproveitado poderemos ter uma modificação no comando técnico com a saída de Chamusca e a entrada de um novo nome que possa mudar a rotina dos botafoguenses.

Marcelo Cabo já tem um elenco mais estruturado, não é muito forte mais vai ter que mostrar que é competitivo e que vai trazer de volta a alegria aos vascaínos voltando a elite do futebol.

No próximo sábado vamos ter um bom jogo entre Vasco x Botafogo, quem vai ficar com a taça ainda não sabemos, mas essa vitória ou derrota pode mudar muito a vida de um dos times antes da estreia no disputado Campeonato Brasileiro da série B.

” VAMOS ESPERAR E TORCER ”

Cano comemora seu golA disputa pela bola foi intensa o jogo todo A defesa vascaína se deu ao luxo de ir para o ataqueVanderlei não errou e foi sempre seguro

Related posts

O FLUMINENSE VENCEU OS RESERVAS DO GRÊMIO E AFASTOU A CRISE DAS LARANJEIRAS 

Marco Moraes

FLUMINENSE VENCE A GAROTADA DO FLAMENGO E CONTINUA 100% NO CARIOCÃO

Marco Moraes

FALTOU EMOÇÃO E FUTEBOL MAS FLUMINENSE VENCE SPORT COM GOL CONTRA DE PATRIC E SE MANTÉM PRÓXIMO DO G6

Marco Moraes

Comentar