ESPORTES

LUSA CARIOCA GOLEIA O BANGU E FICA PRÓXIMA DA CLASSIFICAÇÃO PARA O G4 DO CARIOCÃO’21

A POTUGUESA CONTINUA SURPREENDENDO NO CARIOCÃO’21, E DEPOIS DE GOLEAR O BANGU AGORA SÓ DEPENDE DE SUAS FORÇAS PARA CONSEGUIR A CLASSIFICAÇÃO PARA O G4.

Texto e imagens: Marco d Moraes

Jogando no Estádio Luso Brasileiro, a Lusa Carioca até tomou um susto no começo da partida quando o Bangu abriu o placar logo aos 6 minutos com Rafael Carioca. Mas o atual momento da Lusa é melhor que do adversário, e foi dominando o meio campo e com um bom posicionamento no ataque chegou ao empate só nos acréscimos do primeiro tempo com Jhulliam que fez um belo gol.

Na volta para a etapa final o Bangu bem que tentou voltar com mais força de ataque e avançou suas linhas ficando vulnerável e proporcionando uma facilidade para os atacantes da Lusa que  deitaram e rolaram, e com gols de Everton Heleno, Emerson Carioca, Robert e para fechar com chave de ouro o garoto Mauro Silva. Essa vitória a Portuguesa chega aos 17 ocupando a 3º colocação na classificação geral do campeonato.

Agora o time tem pela frente o Flamengo e o Boavista nas próximas rodadas para garantir o direito de jogar as semifinais do Cariocão’21.

Everton Heleno encobre o goleiro no terceiro golO Bangu bem que tenta mas não está conseguindo chegarA Lusa Carioca esteve encima o tempo todo

Related posts

ARGENTINA CONQUISTA COPA AMÉRICA COM VITÓRIA SOBRE O BRASIL NO MARACANÃ

Marco Moraes

FLAMENGO VENCE O BOAVISTA, GARANTE O PRIMEIRO LUGAR NA CLASSIFICAÇÃO GERAL DO CAMPEONATO E PODE CONQUISTAR O TÍTULO ESTADUAL COM MAIS DUAS VITÓRIAS

Marco Moraes

TIMES CARIOCAS TEM TARDE DE DOMINGO PARA SER ESQUECIDA, TODOS OS QUATRO PERDERAM NO BRASILEIRÃO

Marco Moraes

Comentar