ESPORTES

EM LOS LÁRIOS VASCO FAZ 2X0, MAIS DEU MOLE E O MADUREIRA EMPATOU E POR POUCO NÃO VENCEU

O VASCO SAIU NA FRENTE DO MADUREIRA EM LOS LÁRIOS,  FEZ DOIS GOLS E DAÍ RELAXOU VIU O ADVERSÁRIO CRESCER E EMPATAR A PARTIDA, E SE NÃO FOSSE O GOLEIRO LUCÃO QUE FEZ BOAS DEFESAS PODERIA TER DEIXADO O CAMPO DERROTADO.

Texto e imagem: Marco d Moraes

Pela sexta rodada do Cariocão’21, o Vasco empatou com o Madureira, e continua em uma posição pouco confortável na tabela. A partida foi em Xerém no campo do Tigres do Brasil, e o começo do primeiro tempo foi totalmente da equipe cruzmaltina, que bem posicionada em campo comandava as ações ofensivas encurralando o adversário que não conseguia passar do meio campo.

O Gigante da Colina, pecava nas finalizações e isso fez com que a abertura do placar só acontecesse aos 25 minutos com Matías Galarza, e após o gol o forte calor tirou um pouco ânimo dos jogadores e o jogo perdeu em emoção.

Na etapa final os comandados de Marcelo Cabo voltaram querendo liquidar a partida e logo aos 14 minutos Zeca acertou um belo chute e ampliou o placar, e foi só, achando que poderia vencer facilmente os vascaínos pararam e começaram a ver o Madureira crescer no jogo e daí só podia acontecer o pior, aos 23 minutos Feitosa fez o primeiro gol e aos 27 minutos Maurício Barbosa empatou e se não fosse Lucão fazer algumas boas defesas o Vasco teria conhecido mais uma derrota.

Marcelo Cabo, abre o olho para não ser pego de calça curta no Cariocão’21.

Feitosa comemorando seu golLucão evitando gol do Madureira

 

Related posts

TIMES CARIOCAS TEM TARDE DE DOMINGO PARA SER ESQUECIDA, TODOS OS QUATRO PERDERAM NO BRASILEIRÃO

Marco Moraes

COM GOL DE VITINHO FLAMENGO FATURA TÍTULO DO CARIOCA NO MARACANÃ CALADO PELA COVID-19

Marco Moraes

COM VÁRIOS CANDIDATOS A TITULAR NO SEUS TIMES, COMEÇOU O CARIOCÃO’21

Marco Moraes

Comentar