ESPORTES

COM VITÓRIA SOBRE O INTER, FLAMENGO FICA A TRÊS PONTOS DE MAIS UM TÍTULO DO BRASILEIRÃO

FLAMENGO VENCE O INTER DE VIRADA, ASSUME A PONTA DA TABELA E COM UMA VITÓRIA SIMPLES NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA CONTRA O SÃO PAULO SERÁ O CAMPEÃO BRASILEIRO DO ANO DA PANDEMIA DE 2020.

Texto: Marco d Moraes

  1. Imagens: Dhavid Normando

O técnico Abel Braga bem que tentou vencer o Flamengo, mas seu time limitado vai depender da sorte na última rodada quando enfrenta o Corinthians precisando da vitória e tendo que torcer para que o São Paulo ganhe o jogo e tire a chance do Flamengo se sagrar campeão.

O técnico Rogério Ceni, entre altos e baixos conseguiu levar seus comandados a vitórias importantes e acho que agora não vai deixar escapar a oportunidade de ganhar o seu primeiro título e dar um salto na carreira. Então tudo será decidido na quinta-feira, e que vença o melhor, ou o menos azarado no dia.

Esse campeonato brasileiro foi muito complicado, em meio à pandemia, sem torcedores nas arquibancadas e como nenhuma outra edição vai ser decidido na última rodada e os torcedores que hoje já fizeram uma grande aglomeração na porta do estádio, farão após a partida seja aqui ou lá em Porto Alegre uma festa ou melhor uma aglomeração de pessoas que poderá trazer mais problemas para a área da saúde nesse momento tão delicado.

Então na quinta estaremos ligados e vamos informar qual será o CAMPEÃO BRASILEIRO 2020

 

Related posts

O VASCO DECEPCIONA TORCEDORES E PERDE PARA O OPERÁRIO-PR NA ESTREIA DO BRASILEIRÃO DA SÉRIE “B”

Marco Moraes

EMBALADO BOTAFOGO GOLEIA O LONDRINA E JÁ É O TERCEIRO NA CLASSIFICAÇÃO GERAL

Marco Moraes

LUSA CARIOCA GOLEIA O BANGU E FICA PRÓXIMA DA CLASSIFICAÇÃO PARA O G4 DO CARIOCÃO’21

Marco Moraes

Comentar