ESPORTES

DE VIRADA, O BRAGANTINO VENCEU O BOTAFOGO, E COM A DERROTA O Z4 CONTINUA ASSUSTANDO.

O BRAGANTINO VENCEU O BOTAFOGO. O TIME PAULISTA COM A VITÓRIA SAIU DA ZONA DO REBAIXAMENTO, AO CONTRARIO O ALVINEGRO CONTINUOU NA PENÚLTIMA POSIÇÃO DA TABELA E ISSO PREOCUPA MUITO A DIRETORIA.

Texto: Marco d Moraes   —   Imagens: Dhavid Normando  

Na etapa inicial o Botafogo esteve sempre melhor em campo, levando perigo ao gol do adversário que se defendia muito bem e o goleiro Cleiton fazendo boas defesas. O tempo foi correndo e o gol não aparecia, até que aos 43 minutos o time da casa abriu o placar depois de um belo cruzamento de Victor Luis, que encontrou Matheus Babi que cabeceou sem chance para Cleiton. Mas os comandados de Emiliano Díaz, que é filho do novo técnico Ramon Díaz recentemente contratado mas que teve que fazer uma cirurgia e ainda não assumiu, não teve nem tempo de respirar e aos 45 minutos o sistema defensivo deu um apagão e Ytalo tirou a defesa para dançar e empatou a partida.

Na volta para a etapa final, os dois times voltaram atrás da vitória, uma vez que o empate não seria nada bom para nenhum dos dois,  pelo menos era o que demonstrava os times em campo, com os paulistas um pouco mais soltos e os donos da casa querendo um contra ataque para liquidar a fatura, só que isso não foi possível e o VAR entrou em ação. Em duas jogadas na área do Fogão, duas bolas na mão, na primeira o juiz observou mas não marcou, mas na segunda não teve jeito foi marcado pénalti que Claudinho cobrou e fez o gol da virada, isso aos 40 minutos e mesmo tendo um acréscimo de nove minutos o Massa Bruta se segurou e levou os três preciosos pontos pra casa.

O Botafogo precisa começar a vencer e logo pois a situação no momento não é das melhores com 20 pontos na 19ª colocação.

Related posts

FLUMINENSE VENCE ATHLÉTICO PR COM DOIS GOLS DE MARCOS E VOLTA AO G4

Marco Moraes

VOLTAÇO EMPATA COM BOA E PODE DEIXAR A ZONA DE CLASSIFICAÇÃO AO FIM DA RODADA

Marco Moraes

CEARÁ GOLEIA VASCO EM S. JANUÁRIO E COMPLICA A VIDA DO GIGANTE DA COLINA NO BRASILEIRÃO

Marco Moraes

Comentar