ESPORTES

EM SEU JOGO 100 NENÊ MARCOU E FLUMINENSE VENCEU O SANTOS QUE JOGOU BEM MAS PAROU EM MARCOS FELIPE

NO SEU JOGO DE NÚMERO 100 PELO FLUMINENSE, NENÊ MARCOU O UNICO GOL DA PARTIDA, E O SANTOS QUE NÃO JOGOU MAL, PAROU NO GOLEIRO MARCOS FELIPE QUE FEZ VARIAS DEFESAS QUE GARANTIRAM A VITÓRIA.

Texto e imagens: Marco d Moraes

O Fluminense foi pressionado pelo Santos durante o jogo todo, o time paulista teve 69% de posse de bola, mas o goleiro Marcos Felipe fez várias defesas difíceis que garantiram a vitória do tricolor carioca.

Fez muito frio e tinha uma forte garoa durante a partida, daí os jogadores resolveram correr para esquentar e isso deixou o jogo bem movimentado e muito bom de se ver. E assim o primeiro tempo passou rápido uma vez que os times procuraram o gol o tempo todo.

A etapa final se manteve igual, mas aos 6 minutos Felipe Jonatan tentou afastar um cruzamento e a bola subiu e quando desceu Nenê pegou de primeira e o goleiro John Victor não conseguiu segurar . Com esse gol o treinador Fernando Diniz, modificou seu time que conseguiu empurrar os comandados de Roger Machado para seu campo defensivo mas todas as tentativas pararam na mãos de Marcos Felipe que garantiu a vitória e a quinta colocação na tabela, e a próxima partida é contra o Fortaleza que no momento está na ponta da classificação geral.

Nenê observando a jogada que deu origem ao gol da vitóriaFred ajudou muito enquanto esteve no campoMarinho bem marcado não mostrou muita eficiência

Related posts

NA COPA DO BRASIL MADUREIRA BEM QUE TENTOU MAS O PAYSANDU VENCEU E AVANÇA NA COMPETIÇÃO

Marco Moraes

VEXAME HISTÓRICO! NA LIBERTADORES FLAMENGO LEVA 5 GOLS DO DEL VALLE E DOMÈNEC PEDE DESCULPAS

Marco Moraes

COM MUITO EMPENHO BOTAFOGO VENCE O ATLÉTICO -MG- E DIMINUI A CRISE POR FALTA DE SALARIO

Marco Moraes

Comentar