ESPORTES

FLUMINENSE COM TRANQUILIDADE VENCE A PORTUGUESA E AGORA SÓ MIRA NO TÍTULO DO CARIOCÃO’21

FLUMINENSE FEZ UMA BOA PARTIDA E VENCEU A PORTUGUESA SEM SUSTO, E AINDA PODE VER O GAROTO KAYKY FAZER UM GOLAÇO E GARANTIR A CLASSIFICAÇÃO PARA A FINAL CONTRA O FLAMENGO

Texto e imagens: Marco d Moraes

Fluminense jogou contra a Portuguesa e não teve muitos problemas para vencer a partida. O primeiro tempo não foi muito bom pra nenhum dos dois times, mas mesmo assim o Nense abriu o placar Yago Felipe e aos 43 minutos em uma jogada errada o goleiro Marcos Felipe fez um pênalti que Chay não desperdiçou e empatou o jogo.

A etapa final, entrou Kayky no lugar de Cazares, e acabou fazendo a diferença, pois aos 10 minutos deixou Gabriel Teixeira na cara do gol para assinalar o desempate e aos 21 minutos pegou a bola no meio campo arrancou e só parou com a bola nas redes da Portuguesa e assim teremos mais uma final do Campeonato Carioca entre Fluminense x Flamengo.

Muita festa entre os reservas Marcos Felipe fez o pênaltiA bola bateu no travessãoA Portuguesa não foi eficiente desta vez

Related posts

NO CARIOCÃO’21, PELA 3º RODADA TIVEMOS O EMPATE DO VASCO E BOTAFOGO, DERROTA DO FLAMENGO E UM NOVO LÍDER O VOLTA REDONDA.

Marco Moraes

SEM PONTARIA FLUMINENSE E VASCO EMPATAM SEM GOLS E TORCEDORES FICAM FRUSTADOS

Marco Moraes

CLÁSSICO ENTRE FLAMENGO E BOTAFOGO TERMINA EMPATADO COM GOL DE PÊNALTI AOS 55 MINUTOS

Marco Moraes

Comentar