ESPORTES

TIMES CARIOCAS TEM TARDE DE DOMINGO PARA SER ESQUECIDA, TODOS OS QUATRO PERDERAM NO BRASILEIRÃO

OS QUATRO TIMES DO RIO DE JANEIRO, FORAM DERROTADOS EM SEUS JOGOS NA 20ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO. ENQUANTO FLAMENGO E BOTAFOGO PERDERAM FORA, VASCO E FLUMINENSE PERDERAM EM CASA O QUE FOI MAIS COMPLICADO.

Texto: Marco d Moraes    —    Imagens: Dhavid Normando e Marco d Moraes

O domingo dos times cariocas é para ser esquecido. Todos perderam seus jogos e isso trouxe consequências, para todos eles.

Flamengo

O Flamengo, foi até Belo Horizonte pegar o Atlético Mineiro e não se deu nada bem. Entrou em campo com a possibilidade de se vencer assumir a ponta da classificação, mas no final da partida viu mais uma goleada do adversário que aplicou mais um 4×0, e apesar de ter vencido pela Copa do Brasil e se classificado o time tomou dois gols que somados aos outros os rubro-negros levaram 10 gols. E com mais essa derrota tivemos a saída do treinador Domènec Torrent, e o mais cotado para assumir a vaga é Rogério Ceni. Agora torcedor flamenguista é só esperar e rezar.

Botafogo

O Fogão foi até Salvador e perdeu para o Bahia pelo placar mínimo, e isso levou o time para o Z4 e agora os torcedores tem a esperança do novo treinador Ramón Diaz que assume a equipe assim que ficar liberado da cirurgia daqui a 10 dias.

Vasco da Gama

O Vasco bem que tentou vencer o Palmeiras pra ver se o Z4 virasse coisa do passado, mas não teve como. O Palmeiras promoveu a estreia do treinador Abel Ferreira, e com um elenco melhor e embalado conseguiu mais uma vitória e colocou o dono da casa na zona do rebaixamento e agora o treinador Ricardo Sá Pinto vai ter muito trabalho para reorganizar a equipe voltar a vencer. O Vasco também está com a presidência em período eleitoral e no sábado teve pleito só que como sempre acabou tudo na justiça e com algumas brigas dos mais exaltados. Isso é Vasco da Gama.

Fluminense

Dos cariocas, os tricolores foram os derrotados que menos sentiram o baque. Se tivessem vencido teriam passado o rival Flamengo na classificação, mas o Grêmio teve uma única boa chance aproveitou e levou os três pontos para Porto Alegre. Espero que a derrota não baixe o ânimo do time de Odair Hellmann e que seus comandados voltem a brilhar na sequência do campeonato.

Pepê estragou a noite do Flusão.O Grêmio foi melhor em campo.Renato Portaluppi gostou do que viu.Cano está devendo uma boa atuação.Luiz Adriano comemora o seu gol na partida.Felipe Melo fraturou o tornozelo e não joga mais esse ano.

 

 

Related posts

BOTAFOGO EMPATA COM VASCO E GARANTE VAGA PARA AS OITAVAS DA COPA DO BRASIL

Marco Moraes

CAMPEONATO CARIOCA: COMO ESTÁ SEU TIME NA TAÇA GUANABARA…

Marco Moraes

KAYSER FEZ A FESTA DO ATLÉTICO -GO- ENCIMA DO VASCO DENTRO DE SÃO JANUÁRIO

Marco Moraes

Comentar