ESPORTES

O VASCO BEM QUE TENTOU, MAIS O SÃO PAULO FEZ VALER A SUPERIORIDADE TÉCNICA E NUMÉRICA E AVANÇA NA COPA DO BRASIL

O SÃO PAULO COM UM TIME BEM MODIFICADO VENCEU O VASCO EM SÃO JANUÁRIO E AVANÇOU AS QUARTAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL.

Texto e imagens: Marco d Moraes

O treinador Lisca colocou em campo o que tinha de melhor no momento porque seus comandados precisavam tirar a desvantagem de dois gol do jogo da ida, e até Léo Jabá receber o cartão vermelho foi tudo muito igual e os vascaínos já tinha um gol anulado pelo VAR. Só que depois desse fato o time paulista mostrou sua superioridade técnica e também numérica e mandou na partida.

O jogo começou com os times bem agressivos, o São Paulo fazendo Vanderlei trabalhar bastante e o Vasco procurando entrar na grande área para finalizar e teve até um gol anulado. Mas assim que o Léo Jabá foi expulso, o adversário aproveitou um erro de Ernando e Rigoni abriu o placar. Na volta do intervalo o time paulista com Benítez logo ampliou, e com o jogo controlado desacelerou e daí pra frente a partida ficou ruim de se ver e com muitas reclamações do treinador vascaíno e depois da expulsão de Leandro Castan, todos esperam o apito final que só veio depois da expulsão do Lisca.

O São Paulo avançou, o que era esperado e o Vasco vai cuidar da sua classificação para volta à elite do futebol brasileiro.

Vanderlei trabalhou bastanteBenítez jogou muitoCano parou na defesa do São PauloVolpi sempre seguroA marcação foi sempre encimaHernán Crespo calmoLisca alterado pela expulsão

Related posts

GALERIA DE FOTOS – VASCO x SÃO PAULO

Marco Moraes

NO BRASILEIRÃO DA SÉRIE B, NO CLÁSSICO REGIONAL E HISTÓRICO , DEU BOTAFOGO QUE FOI MAIS EFICIENTE E PASSOU O VASCO NA TABELA DE CLASSIFICAÇÃO

Marco Moraes

FALTOU EMOÇÃO E FUTEBOL MAS FLUMINENSE VENCE SPORT COM GOL CONTRA DE PATRIC E SE MANTÉM PRÓXIMO DO G6

Marco Moraes

Comentar