ESPORTES

NO BRASILEIRÃO OS ARTILHEIROS MARCAM E FLUMINENSE EMPATA COM O PALMEIRAS NO MARACANÃ

LUIZ ADRIANO E EVANÍLSON MARCARAM E FLUMINENSE E PALMEIRAS EMPATAM EM JOGO DE MUITAS FALTAS, E A CBF COM SEUS PROTOCOLOS CONTINUA CERCEANDO O TRABALHO DOS JORNALISTAS SEM OLHAR PARA OS JOGADORES QUE TESTAM POSITIVO PARA COVID-19

Texto Marco d Moraes

Imagens Dhavid Normando

O Palmeiras começou melhor, mesmo com mudanças no time e vindo de um título há apenas quatro dias. O Verdão dificultou a saída de bola do Fluminense e chegou ao gol cedo, com um desarme de Vitor Hugo em Fred que passou por Zé Rafael e foi aos pés de Luiz Adriano, que abriu o placar.

O Fluminense ficou mais tempo com a bola depois do gol sofrido, mas pouco criava. A saída de Fred, por lesão, provocou mudanças no ataque e Evanílson virou referência no ataque, ficou mais perto da área e o resultado veio com o gol de empate, aos 38 minutos, após bela matada no peito e finalização sem chances para Jailson.

Na etapa final o jogo ficou travado e cheio de faltas, o que fez os goleiros Muriel e Jailson viraram quase espectadores de luxo. No Fluminense, Marcos Paulo e Evanílson fizeram boa dobradinha, mas não conseguiram furar a marcação palmeirense. Depois, a entrada de Ganso não mudou o panorama, e o time paulista apesar das trocas promovidas por Luxemburgo também criou pouco mas teve uma chance de gol clara que Luiz Adriano perdeu decretando o placar do jogo.

Os próximos jogos serão, Fluminense volta a campo no próximo domingo e recebe o Internacional, às 18h, no Maracanã. Já o Palmeiras recebe o Goiás no sábado, às 21h, em sua arena. Os dois jogos são válidos pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Related posts

FLAMENGO COM SEUS GAROTOS, EMPATAM CONTRA O MACAÉ NA ABERTURA DO CAMPEONATO CARIOCA

Marco Moraes

DOMÈNEC TORRENT, AINDA SE ENTURMANDO, OBSERVA O TIME PERDER GOLS E O JOGO COM GOL CONTRA

Marco Moraes

NO CARIOCÃO’21, PELA 3º RODADA TIVEMOS O EMPATE DO VASCO E BOTAFOGO, DERROTA DO FLAMENGO E UM NOVO LÍDER O VOLTA REDONDA.

Marco Moraes

Comentar