ESPORTES

NO BRASILEIRÃO OS ARTILHEIROS MARCAM E FLUMINENSE EMPATA COM O PALMEIRAS NO MARACANÃ

LUIZ ADRIANO E EVANÍLSON MARCARAM E FLUMINENSE E PALMEIRAS EMPATAM EM JOGO DE MUITAS FALTAS, E A CBF COM SEUS PROTOCOLOS CONTINUA CERCEANDO O TRABALHO DOS JORNALISTAS SEM OLHAR PARA OS JOGADORES QUE TESTAM POSITIVO PARA COVID-19

Texto Marco d Moraes

Imagens Dhavid Normando

O Palmeiras começou melhor, mesmo com mudanças no time e vindo de um título há apenas quatro dias. O Verdão dificultou a saída de bola do Fluminense e chegou ao gol cedo, com um desarme de Vitor Hugo em Fred que passou por Zé Rafael e foi aos pés de Luiz Adriano, que abriu o placar.

O Fluminense ficou mais tempo com a bola depois do gol sofrido, mas pouco criava. A saída de Fred, por lesão, provocou mudanças no ataque e Evanílson virou referência no ataque, ficou mais perto da área e o resultado veio com o gol de empate, aos 38 minutos, após bela matada no peito e finalização sem chances para Jailson.

Na etapa final o jogo ficou travado e cheio de faltas, o que fez os goleiros Muriel e Jailson viraram quase espectadores de luxo. No Fluminense, Marcos Paulo e Evanílson fizeram boa dobradinha, mas não conseguiram furar a marcação palmeirense. Depois, a entrada de Ganso não mudou o panorama, e o time paulista apesar das trocas promovidas por Luxemburgo também criou pouco mas teve uma chance de gol clara que Luiz Adriano perdeu decretando o placar do jogo.

Os próximos jogos serão, Fluminense volta a campo no próximo domingo e recebe o Internacional, às 18h, no Maracanã. Já o Palmeiras recebe o Goiás no sábado, às 21h, em sua arena. Os dois jogos são válidos pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Related posts

AS OLIMPÍADAS TERMINARAM MAIS ALGUMAS IMAGENS VÃO FICAR PARA SEMPRE EM NOSSAS RETINAS

Marco Moraes

VASCO FAZ O DEVER DE CASA, VENCE O CRB, MARCELO CABO RESPIRA, MAIS TIME NÃO JOGA BEM E TORCIDA PROTESTA COM DRONE DURANTE A PARTIDA

Marco Moraes

NA TAÇA RIO O BOTAFOGO VENCEU A PARTIDA MAS PERDEU NOS PÊNALTIS QUANDO BRILHOU VANDERLEI

Marco Moraes

Comentar