ESPORTES

DOMÈNEC TORRENT, AINDA SE ENTURMANDO, OBSERVA O TIME PERDER GOLS E O JOGO COM GOL CONTRA

Não foi por falta de chances claras de gol que o Flamengo perdeu para o Atlético -MG-, foi falta de sorte mesmo.

Texto: Marco d Moraes

Imagens: Rudy Trindade

O Brasileirão começou para o Flamengo, e logo de cara na estreia do novo treinador Domènec Torrent, o time parecia nervoso, querendo mostrar serviço,  e com isso perdeu vários gols e num lance de muito azar de Filipe Luíz, acabou fazendo o único gol da partida mas contra.

Sem torcida e com os alto falantes do estádio gritando os hinos dos rubro-negros o tempo todo, o jogo foi até bem movimentado, e se Bruno Henrique não tivesse perdido aos 7 minutos da etapa inicial um gol que a bola acertou a trave já sem goleiro, o destino do clássico teria sido outro. O Flamengo, por outro lado, foi afetado pela forte marcação atleticana, que pressionou a saída de bola adversária do primeiro ao último minuto. Sampaoli levou o Galo a campo com três zagueiros, esquema usado pela primeira vez pelo técnico, mais foi com um gol contra que o time mineiro levou os três pontos para casa.

Na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo vai enfrentar o Atlético-GO, na próxima quarta-feira, às 20h30, no Olímpico, e o Galo também joga na quarta, vai enfrentar o Corinthians, às 19h15, no Mineirão.

 

 

Related posts

NA TAÇA RIO VASCO E BOTAFOGO DECIDEM QUEM SERÁ O QUINTO COLOCADO DO CAMPEONATO CARIOCA

Marco Moraes

AS OLIMPÍADAS TERMINARAM MAIS ALGUMAS IMAGENS VÃO FICAR PARA SEMPRE EM NOSSAS RETINAS

Marco Moraes

NA NBB NÃO TEM PRA NINGUÉM E FLAMENGO É HEPTA CAMPEÃO

Marco Moraes

Comentar