CIDADE/POLÍTICA

“100 MIL MORTOS” , COVID-19 NÃO DÁ TRÉGUA, “VAMOS TOCAR A VIDA?” SIM OU NÃO?

ONG RIO DE PAZ FEZ UMA MANIFESTAÇÃO NA PRAIA DE COPACABANA PARA CHAMAR A ATENÇÃO DAS AUTORIDADES PELAS 100 MIL MORTES PELA PANDEMIA DA COVID-19.

SERÁ QUE ISSO REALMENTE AJUDA AS PESSOAS TEREM NOÇÃO DO PERIGO QUE AINDA CORREMOS COM O VÍRUS A SOLTA PELA CIDADE?.  NÃO OBSERVO NOS MEUS POUCOS DESLOCAMENTOS QUE UMA PARTE CONSIDERÁVEL DA POPULAÇÃO ESTEJA PREOCUPADA, UMA VEZ QUE AS MÁSCARAS PARA MUITOS JÁ NÃO SÃO ARTIGOS DE PRIMEIRA NECESSIDADE E O ÁLCOOL GEL TAMBÉM NÃO É VISTO COM FACILIDADE EM ALGUNS COMÉRCIOS QUE ESTÃO ABERTOS A ESPERA DOS CLIENTES.

AS COISAS SÓ NÃO VOLTARAM TOTALMENTE AO NORMAL, PELO SIMPLES FATO DE QUE AS ESCOLAS AINDA ESTÃO FECHADAS, SENÃO ESTARIA TUDO COMO SEMPRE FOI E COMO TODOS QUEREM QUE VOLTE A SER.

“SENHORES E SENHORAS, NADA VAI VOLTAR AO PASSADO, TEMOS QUE NOS ACOSTUMAR COM UM NOVO ESTILO DE VIDA, VAI SER FÁCIL “NÃO”, MAS TEMOS QUE POR NA CONSCIÊNCIA QUE AS MUDANÇAS JÁ COMEÇARAM E TEMOS QUE TER UMA ADAPTAÇÃO LENTA E GRADUAL PARA QUE ALI NA FRENTE POSSAMOS TER NOSSO NOVO NORMAL”.

Related posts

WELLINGTON FOTÓGRAFO CANDIDATO A VEREADOR CONCEDE ENTREVISTA AO JORNAL PARA APRESENTAR SUAS PLATAFORMAS ELEITORAIS

Marco Moraes

EDITORA COLLI BOOKS PROMOVE LIVE SOBRE SEGURANÇA ALIMENTAR EM TEMPOS DE COVID-19

Marco Moraes

O PANTANAL ARDE EM CHAMAS; A QUEM INTERESSA?

Marco Moraes

Comentar