ESPORTES

CEARÁ GOLEIA VASCO EM S. JANUÁRIO E COMPLICA A VIDA DO GIGANTE DA COLINA NO BRASILEIRÃO

O CEARÁ MANDOU NA PARTIDA, AOS 3 MINUTOS FEZ O PRIMEIRO GOL E DEPOIS DISSO SUFOCOU O ADVERSÁRIO SEM DAR CHANCE PARA UMA VIRADA OU TENTAR EMPATAR.

Texto e imagens: Marco d Moraes.

O Ceará jogou como time grande, fazendo do Vasco um time sem expressão. O Gigante da Colina desde o começo foi presa fácil, o primeiro gol saiu aos 3 minutos de bola rolando, e o time da casa mostrou que não estava bem montado em campo quando aos 10 quase levou o segundo não fosse a pretensão Cléber tentar encobrir o goleiro, mas não demorou e daí ele não desperdiçou.

A segunda etapa começou e o Vasco voltou com mais vontade, mas continuava sem conjunto e isso beneficiava o adversário, mas daí em uma jogada rápida Ribamar sofreu pênalti e converteu, só que logo após o Ceará voltou a se organizar e num contra ataque fez o terceiro com Saulo Mineiro e o quarto com Vina.

Em turbilhão político sem fim, o Vasco só joga no Brasileiro no domingo, às 16h, contra o Grêmio. O time permanece na 17ª colocação, com 24 pontos – ainda tem um jogo a menos. Antes, nesta quinta-feira, enfrenta o Defensa Y Justicia, às 21h30, pela Sul-Americana. Empate sem gols classifica o Vasco para as quartas de final.

Aos 3 minutos de bola rolando primeiro golGol perdido Defesa vascaína irreconhecívelComemoração do segundo golPênalti em RibamarQuarto gol do Ceará na cobrança de pênalti

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Related posts

BOTAFOGO PERDE PARA O CRUZEIRO, FICA NA BOCA DO Z4 E COM CRISE IMINENTE

Marco Moraes

VASCO VENCE O SÃO PAULO E TALLES MAGNO MOSTRA QUE TEM ESTRELA

Marco Moraes

BOTAFOGO SEM FORÇA, NÃO SEGURA PRESSÃO DO VASCO E A DERROTA MOSTRA QUE QUEDA É IMINENTE

Marco Moraes

Comentar