ESPORTES

FLUMINENSE VENCE ATHLÉTICO PR COM DOIS GOLS DE MARCOS E VOLTA AO G4

A vitória sobre o Athlético-PR recolocou o Fluminense no G4 do Campeonato Brasileiro com 39 pontos. O Tricolor ultrapassou Palmeiras e Santos, que empataram na rodada, e contou com outro empate entre Atlético MG e Internacional. Já o clube paranaense ocupa a 12ª posição com 28 pontos.

O Jogo foi bem movimentado o tricolor carioca sufocou o adversário desde o inicio, viu o Athlético PR abrir o placar, Nenê logo em seguida perder um pênalti, e depois com Marcos Paulo em noite inspirada tirar do goleiro Santos e deixar Nenê na cara do gol para empatar.

Na etapa final o Flu, veio em cima da zaga e não demorou muito  para Marcos Paulo fazer em seguida o segundo e o terceiro gols dando números finais a partida.

Goleiro Santos defende pênalti de NenêNenê empata a partida Nenê comemora seus golMarcos Paulo comemora com Odair Hellmann

Related posts

COM GOLAÇO DE GABIGOL, O FLAMENGO VENCEU O SANTOS E TERMINOU O TURNO COMO CAMPEÃO

Marco Moraes

NÃO FOI NADA FÁCIL POIS OS ERROS PERSISTEM, MAS O VASCO VENCEU O BRUSQUE QUE POR POUCO NÃO LEVA UM PONTO PARA CASA

Marco Moraes

RODADA TRISTE PARA OS CARIOCAS NO BRASILEIRÃO, BOTAFOGO EMPATA E VASCO E FLUMINENSE SÃO DERROTADOS, E FLAMENGO COM 6 JOGODADORES POSITIVOS PRA COVID-19 JOGA AMANHÃ PELA LIBERTADORES

Marco Moraes

Comentar