ESPORTES

BOTAFOGO DERROTA O CORINTHIANS DEIXA O Z4, E PROMETE MUITA LUTA PARA NÃO CAIR

Texto e imagens: Marco d Moraes

O Botafogo foi mais eficiente, derrotou o Corinthians, e saiu do Z4 e respira aliviado para as próximas partidas, mas os jogadores prometem aos torcedores muita luta para não rebaixar o time.

O resultado em casa foi importante, uma vez que cada ponto daqui pra frente pode decidir ou não o rebaixamento, e por isso os comandados de Alberto Valentim precisão se doar em campo para que tudo de certo e o time não leve gols.

A próxima rodada joga contra a Chapecoense fora, e vai ter que suar muito pois o adversário também tem alguma probabilidade de não descer, mas já depende não só de si mas de outros resultados. Então o Fogão tem que focar para não perder e trazer os pontos necessários, uma vez que seus adversários diretos estão próximos e a diferença está entre um ponto pra cima ou pra baixo na luta contra o Cruzeiro, Ceará e Fluminense.

O Corinthians começou a partida um pouco mais arrumado e com forte marcação no meio campo, o Botafogo parecia meio atrapalhado em campo mas numa bobeira da defesa do time paulista, aos 18 minutos Diego Souza marcou o único gol da partida, o fogão depois disso soube segurar a pressão e venceu.

Torcedor botafoguense não deixe de apoiar o time, eles vão precisar e muito da sua ajuda.

 

 

Related posts

VASCO DECEPCIONA TORCEDORES PERDENDO PARA O CABOFRIENSE QUE ERA O ÚLTIMO DA TABELA

Marco Moraes

VASCO PERDE PÊNALTI E NO FINAL O SANTOS LEVOU OS TRÊS PONTOS PARA CASA

Marco Moraes

EM DIA DE LUTO MUNDIAL, PELÉ NOS DEIXOU E O MUNDO DA BOLA CHORA A FALTA DO GRANDE ÍDOLO

Marco Moraes

Comentar