ESPORTES

BOTAFOGO DERROTA O CORINTHIANS DEIXA O Z4, E PROMETE MUITA LUTA PARA NÃO CAIR

Texto e imagens: Marco d Moraes

O Botafogo foi mais eficiente, derrotou o Corinthians, e saiu do Z4 e respira aliviado para as próximas partidas, mas os jogadores prometem aos torcedores muita luta para não rebaixar o time.

O resultado em casa foi importante, uma vez que cada ponto daqui pra frente pode decidir ou não o rebaixamento, e por isso os comandados de Alberto Valentim precisão se doar em campo para que tudo de certo e o time não leve gols.

A próxima rodada joga contra a Chapecoense fora, e vai ter que suar muito pois o adversário também tem alguma probabilidade de não descer, mas já depende não só de si mas de outros resultados. Então o Fogão tem que focar para não perder e trazer os pontos necessários, uma vez que seus adversários diretos estão próximos e a diferença está entre um ponto pra cima ou pra baixo na luta contra o Cruzeiro, Ceará e Fluminense.

O Corinthians começou a partida um pouco mais arrumado e com forte marcação no meio campo, o Botafogo parecia meio atrapalhado em campo mas numa bobeira da defesa do time paulista, aos 18 minutos Diego Souza marcou o único gol da partida, o fogão depois disso soube segurar a pressão e venceu.

Torcedor botafoguense não deixe de apoiar o time, eles vão precisar e muito da sua ajuda.

 

 

Related posts

NO RETORNO DO CARIOCÃO, FLAMENGO VENCE O BANGU, SÓ QUE O PREFEITO TEM NOVOS PROBLEMAS COM A COVID-19 E SUSPENDE AS PARTIDAS DO BOTAFOGO E FLUMINENSE

Marco Moraes

O CARIOCÃO’21 JÁ TEM OS QUATRO SEMIFINALISTAS E BOTAFOGO E VASCO NÃO FAZEM PARTE DO GRUPO QUE VAI DISPUTAR O TÍTULO

Marco Moraes

FLAMENGO VIRA ENCIMA DO BAHIA E COLOCA UMA MÃO NO TÍTULO

Marco Moraes

Comentar