ESPORTES

FLUMINENSE JÁ SONHA COM A LIBERTADORES APÓS VITÓRIA SOBRE O GOIÁS

EM JOGO DE UM TEMPO SÓ, O FLUMINENSE FAZ 3X0 NO GOIÁS, E PULA PARA A QUINTA COLOCAÇÃO DO BRASILEIRÃO E JÁ SONHA COM A LIBERTADORES

Texto e imagem:  Marco d Moraes

O Fluminense fez um primeiro tempo impecável. O Goiás foi facilmente controlado e sem força ofensiva e com a defesa falhando muito, não foi complicado para os comandados o técnico Marcão, abrir o placar e mandar na partida o tempo todo.

O Goiás chegou a ensaiar uma pressão nos primeiros minutos, mas o Fluminense logo tomou conta da partida e Nino abriu o placar aos 16 minutos de cabeça após cobrança de escanteio de Nenê. Logo depois Martinelli ampliou, aos 25 com uma bomba de fora da área que bateu na trave, nas costas de Tadeu e entrou, e fez mais um aos 36 em chute que contou com desvio. O Tricolor poderia ter feito mais não fosse o azar de Nenê que quase fez um golaço com um chute do meio do campo quando o goleiro Tadeu subiu ao ataque para cobrar uma falta.

A etapa final foi ruim, o Fluminense tirou o pé o Goiás continuou não se achando em campo e assim a partida caiu de produção e ficou sem sal terminando sem maiores emoções, mas com o Tricolor das Laranjeiras conquistando a quinta colocação.

Tadeu trabalhou bastanteO Goiás mostrou muito pouco futebolMarcos Felipe sempre seguro

Related posts

BOTAFOGO VENCEU O BANGU E ENDERSON VAI ARRUMANDO A EQUIPE NO CARIOCÃO’22

Yuri Ferrero

NA TAÇA RIO O BOTAFOGO VENCEU A PARTIDA MAS PERDEU NOS PÊNALTIS QUANDO BRILHOU VANDERLEI

Marco Moraes

JORGE JESUS DEIXA UM ATÉ LOGO AO FLAMENGO E VOLTA PARA PORTUGAL PARA TREINAR O BENFICA

Marco Moraes

Comentar