ESPORTES

FLUMINENSE VENCE A GAROTADA DO FLAMENGO E CONTINUA 100% NO CARIOCÃO

Texto e Imagens: Marco d Moraes

Os garotos do Flamengo fizeram o que estava ao seu alcance, empataram uma, venceram duas, sendo que uma vitória foi no clássico contra o Vasco, e perderam uma que foi agora contra o experiente Fluminense. Mas vejam bem caros leitores, a campanha de um time com média de idade de 20 anos, com um treinador desconhecido no mercado, acho que foi muito bem, não digo que seria campeão mas feio não faria e assim mostra mais uma vez o quão frágil é o Campeonato Carioca, com esses poucos times, que não tem uma estrutura a ponto de ter um elenco razoável para fazer frente aos meninos rubro-negros.

Bom mas voltando a partida, o time das Laranjeiras venceu, continua 100% no campeonato mas não foi muito superior ao adversário a ponto de o torcedor observar que para médio/longo prazo teremos um grande time pronto para enfrentar qualquer adversário sem medo de ser feliz. O placar foi magro, um gol do Nenê, o jogador com mais idade do elenco que acabou em um lance de sorte fazendo um belo gol de calcanhar e dando mais uma vitória.

O treinador Odair Hellmann ainda não tem um bom banco de reservas, então vai improvisando com o que tem,  mas os comandados de Maurício Souza que jogavam sem tanta responsabilidade, pois fizeram seu último jogo oficial no campeonato, mostraram que podem jogar em qualquer time que terão chance de ser titular, e só perderam porque tiveram o azar de depois de errar o primeiro chute, acerta um outro de calcanhar e a bola caprichosamente passa por baixo das pernas do goleiro e de um defensor e entra mansamente no gol, então está certo o torcedor flamenguista que ao final do jogo aplaudiu e incentivou seus meninos.

A partir de agora o Flamengo começará os jogos com outro time mais encorpado, com os novos contratados e os grandes ídolos para trazer mais um título do Campeonato Carioca para casa.

 

Related posts

BOTAFOGO TROPEÇA E SÃO PAULO LEVA OS TRÊS PONTOS PARA CASA

Marco Moraes

RIO OPEN E ROLAND GARROS ANUNCIAM PARCERIA

Marco Moraes

VASCO FAZ O DEVER DE CASA, VENCE O CRB, MARCELO CABO RESPIRA, MAIS TIME NÃO JOGA BEM E TORCIDA PROTESTA COM DRONE DURANTE A PARTIDA

Marco Moraes

Comentar