ESPORTES

VASCO VENCE O SÃO PAULO E TALLES MAGNO MOSTRA QUE TEM ESTRELA

Texto e imagens: Moraes Marco MAM.

O Vasco freia a arrancada do São Paulo, que não perdia desde o reinicio do campeonato, e de quebra se afasta do Z4 e ainda apresenta a sua torcida o seu novo craque Talles Magno. O garoto Talles, com 17 anos, fez ontem seu primeiro gol como profissional, mostrou categoria e foi eleito o melhor em campo pelos torcedores e imprensa.

A etapa inicial da partida, foi sem muita emoção, com forte marcação feita pelos dois times a bola teimava em não sair do meio campo, e os goleiros só assistiam a partida. Mesmo com a expulsão de Raniel, que no lance acerta de raspão a cabeça de Richard, mas o árbitro Anderson Daronco que foi chamado pelo VAR, observou a jogada e aplicou o cartão vermelho e o jogo continuou sem maiores problemas.

Na etapa final as ações ofensivas do Vasco deram uma melhorada, afinal só a vitória interessava e com a saída de Marcos Júnior e Andrey para a entrada de Fellipe Bastos e Rossi respectivamente, a movimentação melhorou bastante, e o tricolor paulista meio perdido na marcação viu aos 11 minutos Talles após cobrança de escanteio abrir o placar, os comandados do técnico Cuca, sentiram o gol e o nervosismo apareceu, começaram errar passes curtos e o Vasco foi pra cima e começou a ter várias oportunidades de ampliar o placar. Até que aos 35 minutos Talles avança pela lateral esquerda e cruza para Fellipe Bastos fazer o segundo gol e levar ao delírio os torcedores cruz-maltinos.

De relevante tivemos o árbitro parando a partida e pedindo para o técnico Vanderlei Luxemburgo e para o capitão do time vascaíno Leandro Castan, que pedissem aos torcedores que parassem com gritos homofóbicos, no que foi atendido prontamente por vários jogadores que conseguiram segurar os torcedores, assim como o pedido pelos alto falantes que diziam que se houvesse continuidade o Vasco poderia ser punido.

Agora é torcer para que no próximo domingo o Vasco vença o Cruzeiro no Mineirão e fique bem na tabela do campeonato.

Related posts

NA TAÇA RIO O VASCO COM UM GOL DE CANO VENCEU O BOTAFOGO E CHAMUSCA JÁ BALANÇA NO COMANDO DO TIME

Marco Moraes

FLUMINENSE PERDE PARA O CSA E ENTRA NO Z4

Marco Moraes

BOTAFOGO VENCE DE VIRADA A QUINTA PARTIDA SEGUIDA SOBRE O NÁUTICO E ABRE SEIS PONTOS DE VANTAGEM NO G4

Marco Moraes

Comentar