ESPORTES

FLAMENGO VENCE O FLUMINENSE E EMBOLA A PONTA DA TABELA DO BRASILEIRÃO

FLAMENGO DOMINA O FLUMINENSE, VENCE O JOGO E CHEGA A VICE LIDERANÇA DO BRASILEIRÃO

Texto: Marco d Moraes     —      Imagens: André Fabiano e Dhavid Normando

O Flamengo venceu o Fluminense, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, e chegou ao quarto triunfo consecutivo na competição.

O time dos comandados de Doménec Torrent, foi muito melhor que o time dos comandados por Odair Hellmann, e isso desde o começo até o final, e a superioridade já era evidente desde os 7 minutos quando Filipe Luís pegando um rebote do goleiro Muriel abriu o placar. E vencendo a partida os rubro-negros continuaram encima do adversário e outro gol era evidente que não iria demorar e aos 33 minutos depois de uma cobrança de falta e novo rebote de Muriel, a bola sobrou no pé de Gabigol que não teve duvida e marcou o seu quinto gol e assim se igualou a Cano do Vasco.

Na etapa final tudo continuou igual, o Flamengo atacando e o Fluminense se defendendo como dava. Aos 15 minutos Everton marcou mas o VAR disse que estava em impedimento, e depois de muito martelar e perder algumas boas oportunidades o time da Gávea desacelerou e aos 47 minutos Digão descontou e assim encerrou o clássico.

Related posts

A ESTREIA NÃO FOI COMO RICARDO PINTO ESPERAVA, O CORINTHIANS VENCEU O VASCO EM S. JANUÁRIO

Marco Moraes

FLAMENGO VENCE O FLUMINENSE E AGORA ESPERA SEU ADVERSÁRIO DA FINAL DA TAÇA GUANABARA.

Marco Moraes

COM GOLS DE NENÊ E RANIEL, VASCO VENCEU O NOVA IGUAÇU QUE ASSUSTOU NO FINAL

Yuri Ferrero

Comentar