ESPORTES

BENÍTEZ E CANO GARANTEM A VITÓRIA DO VASCO SOBRE O ATHLETICO-PR EM SÃO JANUÁRIO

COM UMA BELA JOGADA FEITA POR BENÍTEZ QUE DEIXOU CANO DE FRENTE PARA O GOL VAZIO, GARANTIU A VITÓRIA DO VASCO

Texto e imagens: Marco d Moraes

Depois de três jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Vasco desencantou em São Januário diante do Athletico-PR, o triunfo veio em jogada dos dois principais jogadores da equipe, os argentinos Benítez e Cano, o primeiro puxou contra-ataque, tabelou com Pikachu e deu o passe decisivo para o centroavante marcar o único gol dos anfitriões.

No primeiro tempo o Athletico-PR, entrou querendo pressionar e tinha a posse de bola mais tempo que o Vasco, só que não esperavam que Benítez daria logo aos 6 minutos uma arrancada de 70 metros fez uma tabela com Pikachu e rolou para Cano que só teve que empurrar para o fundo das redes. E depois do gol os comandados de Ramon Menezes, voltaram a forte marcação e esperando o adversário para explorar um outro contra ataque mortal, só que não veio.

Benítez, substituído no intervalo fez o Vasco perder poder de fogo, mas o jogo seguiu com as mesmas características, o Furacão com a posse da bola tentava furar a defesa cruzmaltina, porém pouco ameaçava. O Vasco até fez o segundo, aliás, um golaço de Ribamar só que houve falta de Bruno Gomes no início da jogada, e o juiz Raphael Claus anulou após consulta ao VAR.

Terceiro colocado com 14 pontos e um jogo a menos, o Vasco volta a campo na próxima quinta-feira, às 21h, contra o Atlético-GO. O Athletico-PR, 15º colocado com sete pontos, joga na quarta-feira, contra o Botafogo, às 19h30, em Curitiba, em um típico confronto dos desesperados.

 

Related posts

COM TIME RESERVA FLUMINENSE EMPATA COM A PORTUGUESA E VAR FOI DETERMINANTE NA MARCAÇÃO DOS PÊNALTIS

Marco Moraes

EM SÃO JANUÁRIO, FLUMINENSE VENCEU O CUIABÁ COM UM GOL DE GABRIEL TEIXEIRA E É O SEXTO NA CLASSIFICAÇÃO

Marco Moraes

EM PARTIDA ADIADA DA 6º RODADA, O BOTAFOGO VENCE O CSA E COM A SEGUNDA VITÓRIA CONSECUTIVA SOBE NA CLASSIFICAÇÃO

Marco Moraes

Comentar