ESPORTES

O FLUMINENSE EMPATA COM O CORINTHIANS EM SÃO PAULO E VAI DECIDIR VAGA PARA SEMIFINAL DA SUL-AMERICANA NO MARACANÃ

Texto e imagem: Moraes Marco MAM.

O Corinthians parou no bom dia do goleiro Muriel e só empatou com o Fluminense na partida de ida pelas quarta de final da Sul-Americana.

A noite estava fria, e o jogo não foi diferente, muita marcação de parte a parte e apesar de o time paulista ter procurado muito mais o gol, parou na boa atuação do goleiro Muriel que fez três boas defesas que garantiram o empate.

O tricolor carioca teve no comando da equipe o interino Marcão, mas no jogo da volta será o novo treinador Oswaldo Oliveira que vai comandar a equipe e com a responsabilidade classificar para a semifinal da Sul-Americana contra um time que pode ser perigoso mesmo fora de casa como é o Corinthians. O Fluminense ainda não embalou no Brasileiro, e teve o seu jogo contra o Palmeiras adiado, abrindo assim um tempo bom para que o novo treinador tome pé do time e tente acertar uma nova maneira de jogo, contra o time do treinador Carille que no momento tem o seu elenco mais na mão e motivado.

Na próxima quinta feira então saberemos qual dos dois será o semifinalista da Sul-Americana.

 

Related posts

FLUMINENSE EMPATA COM O CORINTHIANS EM JOGO DE SEIS GOLS, E O RESULTADO NÃO FOI BOM PRA NENHUM DOS TIMES

Yuri Ferrero

A COPA DO BRASIL TEM UM NOVO CAMPEÃO .. O SÃO PAULO GANHOU E LEVANTOU A TAÇA PELA PRIMEIRA VEZ .. PARABÉNS

Marco Moraes

FLAMENGO VENCE O BOAVISTA, GARANTE O PRIMEIRO LUGAR NA CLASSIFICAÇÃO GERAL DO CAMPEONATO E PODE CONQUISTAR O TÍTULO ESTADUAL COM MAIS DUAS VITÓRIAS

Marco Moraes

Comentar