CARNAVAL

LIESB OU LIVRES? EM QUE PONTO ESTÁ O DESFILE DO GRUPO “B” DA INTENDENTE MAGALHÃES

Texto e imagens: Moraes Marco MAM.

Tivemos na noite desta terça-feira (19/09), o sorteio da ordem dos desfiles para as filiadas a LIVRES.
A nova liga trouxe uma nova proposta para as escolas da série “B” que desfilam na Intendente Magalhães, e que não concordaram com os resultados do último carnaval, que foi comandado pela LIESB.
O sorteio feito pela LIVRES, respeitou as seis escolas que ainda fazem parte da LIESB, então temos o Jardim Bangu, Acari e Império da Uva, não filiadas a nova liga, com sua ordem para o desfile definida caso venham a decidir sua filiação pois seus lugares estão definidos de acordo com a colocação no desfile de 2019. A Lins Imperial, Em Cima da Hora e Maricá que também não optaram pela filiação ficam com as posições 12 a 14 de acordo com a ordem de filiação se assim as escolas decidirem.
A presidente da LIVRES, Raphaela Nascimento, disse que os desfiles ocorrerão na terça-feira e enfatizou que a campeã ira para a série “A”, e quem descer será recebida normalmente, ela só não informou se temos uma disputa judicial e será um juiz que vai decidir qual liga vai abraçar a série “B”, pois como sabemos os egos não vão decidir sozinhos e a bagunça pode complicar o bom andamento dos desfiles.
A LIGA INDEPENDENTE VERDADEIRA RAÍZES DAS ESCOLAS DE SAMBA “LIVRES”, fez o sorteio e a ordem dos desfiles ficou como a imagem mostra, e não se assustem ao ver na décima primeira a Caprichosos de Pilares, sim ela mesma, retornando após várias injustiças como diz a diretoria da nova liga.

Related posts

PORTELA E SEU BELO SAMBA PARA O CARNAVAL 2020

Marco Moraes

SALGUEIRO FAZ GRANDE FESTA E ESCOLHE SEU HINO PARA O CARNAVAL 2020

Marco Moraes

LINS IMPERIAL TERÁ RAINHA DA ESCOLA NO PRÓXIMO CARNAVAL 2022

Marco Moraes

Comentar