ESPORTES

ATLÉTICO MINEIRO FEZ PREVALECER SEU MELHOR MOMENTO VENCEU O FLUMINENSE E JOGA POR EMPATE PARA SER SEMIFINALISTA NA COPA DO BRASIL

NACHO E HULK EM PERFEITA SINTONIA DERAM MUITO TRABALHO A DEFESA DO FLUMINENSE QUE NO PRÓXIMO JOGO VAI TER QUE JOGAR MUITA BOLA PARA TRAZER A CLASSIFICAÇÃO PARA AS LARANJEIRAS. 

Texto e Imagens: Marco d Moraes

Na Copa do Brasil não existe o gol fora de casa, então o Atlético avança com o empate ou vitória enquanto o Fluminense só consegue a classificação se vencer por 2 gols ou se vencer por um gol e nas penalidades. Com esses problemas o técnico Marcão vai ter muito o que pensar quando o jogo chegar, pois agora é absorver essa derrota e tentar um tudo ou nada lá no Mineirão.

O primeiro tempo começou com as equipes se estudando bastante, mas não demorou muito e o Galo mostrou sua força e Nacho Fernández aos 13 minutos abriu o placar numa bola que contou com Nino para colocar depois da linha, mais quem deu a decisão final foi o VAR. E com a vantagem no marcador e um melhor futebol o time mineiro conseguia ter melhores chances de gol, até que Nino sofreu um pênalti e o juiz avisado pelo VAR marcou e Fred aos 41 minutos empatou a partida, mais nos acréscimos em uma bela tabela entre Nacho e Hulk que acabou ficando na cara do gol ampliando o placar.

O segundo tempo tivemos os comandados de Cuca partindo pra cima dos tricolor carioca, que ficou acuado sem saber como propor o jogo e só se defendendo, apesar de ter tido com Fred que acertou o travessão a melhor chance só que ficou por isso mesmo e a classificação virá para um dos dois no dia 15 de Setembro no Mineirão, até torcedor e torcer para que o time se ache no Brasileirão e volte a vencer para ter melhorar o ânimo e a alegria das vitórias.

A confirmação do gol de Nacho FernándezA marcação foi sempre encimaHulk bem marcado mais ...Daronco observa as imagens do VARO Atlético não deu chance Fred empata de pênaltie se iguala a Romário no topo dos artilheiros da Copa do Brasil Hulk vai muito bem obrigadoO Fluminense não furou o bloqueio defensivo dos mineiros A disputa pela bola foi intensa O Galo no momento tem mais futebol Marcão vai ter muito trabalho

 

Related posts

CAMPEONATO CARIOCA, O FLAMENGO VENCEU O FLUMINENSE, E ESTÁ A UM EMPATE PARA O TÍTULO DE CAMPEÃO CARIOCA 2020

Marco Moraes

DOMÈNEC TORRENT, AINDA SE ENTURMANDO, OBSERVA O TIME PERDER GOLS E O JOGO COM GOL CONTRA

Marco Moraes

A VITÓRIA CORINTIANA MOSTROU TODA FRAGILIDADE BOTAFOGUENSE E COMO VAI SER COMPLICADO SAIR DO Z4

Marco Moraes

Comentar