NACHO E HULK EM PERFEITA SINTONIA DERAM MUITO TRABALHO A DEFESA DO FLUMINENSE QUE NO PRÓXIMO JOGO VAI TER QUE JOGAR MUITA BOLA PARA TRAZER A CLASSIFICAÇÃO PARA AS LARANJEIRAS.
Texto e Imagens: Marco d Moraes
Na Copa do Brasil não existe o gol fora de casa, então o Atlético avança com o empate ou vitória enquanto o Fluminense só consegue a classificação se vencer por 2 gols ou se vencer por um gol e nas penalidades. Com esses problemas o técnico Marcão vai ter muito o que pensar quando o jogo chegar, pois agora é absorver essa derrota e tentar um tudo ou nada lá no Mineirão.
O primeiro tempo começou com as equipes se estudando bastante, mas não demorou muito e o Galo mostrou sua força e Nacho Fernández aos 13 minutos abriu o placar numa bola que contou com Nino para colocar depois da linha, mais quem deu a decisão final foi o VAR. E com a vantagem no marcador e um melhor futebol o time mineiro conseguia ter melhores chances de gol, até que Nino sofreu um pênalti e o juiz avisado pelo VAR marcou e Fred aos 41 minutos empatou a partida, mais nos acréscimos em uma bela tabela entre Nacho e Hulk que acabou ficando na cara do gol ampliando o placar.
O segundo tempo tivemos os comandados de Cuca partindo pra cima dos tricolor carioca, que ficou acuado sem saber como propor o jogo e só se defendendo, apesar de ter tido com Fred que acertou o travessão a melhor chance só que ficou por isso mesmo e a classificação virá para um dos dois no dia 15 de Setembro no Mineirão, até torcedor e torcer para que o time se ache no Brasileirão e volte a vencer para ter melhorar o ânimo e a alegria das vitórias.