ESPORTES

PELA COPA DO BRASIL CUIABÁ VENCEU O BOTAFOGO E ESTÁ A UM EMPATE DAS QUARTAS DE FINAL

O CUIABÁ NA COPA DO BRASIL ESTÁ A UM EMPATE PARA AVANÇAR AS QUARTAS DE FINAL, ISSO PELO FATO DE TER VENCIDO O BOTAFOGO DENTRO DO NILTON SANTOS E AGORA DECIDE A VAGA NA SUA CASA.

Texto: Marco d Moraes    —    Imagens: Dhavid Normando

Nem em seu pensamento mais otimista o técnico Marcelo Chamusca poderia prever que com o seu time todo remendado viria ao Rio de Janeiro e venceria o dono da casa.

O jogo não teve um bom nível dos dois lados, mas o Botafogo não apresentou um futebol que sufocasse o adversário e assim foi surpreendido por um time que veio para se defender, fazendo uma marcação forte e jogando por uma bola, o que aconteceu aos 9 minutos da etapa final quando Honda se viu bem marcado e num passe quadrado a bola foi parar no pé do Matheus Barbosa que não correu muito e com um chute forte que pegou Diego Cavalieri mal posicionado a bola entrou bem no canto esquerdo.

E depois do gol, voltamos a vaca magra, o Cuiabá se recolheu e o Fogão na tentativa de furar a forte marcação mas com muitos erros na criação das jogadas, conseguiu poucas chances claras de gol na partida e daí a derrota foi inevitável.

A diretoria botafoguense dispensou o técnico Bruno Lazaroni das suas funções e na próxima terça-feira os jogadores terão outro treinador e vão ter que correr em dobro lá na Arena Pantanal para reverter o prejuízo.

Related posts

FLAMENGO VENCE O BOAVISTA, GARANTE O PRIMEIRO LUGAR NA CLASSIFICAÇÃO GERAL DO CAMPEONATO E PODE CONQUISTAR O TÍTULO ESTADUAL COM MAIS DUAS VITÓRIAS

Marco Moraes

O GOIÁS MESMO FORA DE CASA SE IMPÔS VENCEU O BOTAFOGO QUE CONTINUA EM QUEDA LIVRE NA TABELA DE CLASSIFICAÇÃO

Marco Moraes

MISTÃO DO FLAMENGO ATROPELA O RESENDE E VOLTA A LIDERANÇA DO CARIOCÃO’21

Marco Moraes

Comentar