ESPORTES

VASCO CONQUISTA A PRIMEIRA VITÓRIA NO CARIOCÃO’21 SOBRE O MACAÉ

O VASCO VENCEU O MACAÉ, CONSEGUIU UM RESPIRO NA TABELA, AS O TREINADOR MARCELO CABO AINDA TEM MUITO QUE MELHORAR O SEU TIME.

Texto e imagens: Marco d Moraes

O Macaé tem um time modesto e por isso é o último na tabela. Agora o Vasco está em processo de renovação, técnico novo, elenco em transformação e o conjunto ainda não está aquela maravilha, ainda, mas acho que vai chegar lá, só espero que seja rápido pois o campeonato já está na quinta rodada.

No primeiro tempo o time cruz-maltino foi pra cima do fraco adversário, porque só a vitória interessava, e logo aos 18 minutos Gabriel Pec abriu o placar para felicidade geral. Mas isso não foi o suficiente para manter os ânimos aflorados e o adversário começou gostar do jogo e aos 30 minutos Dante de cabeça empatou, e daí até o final o jogo ficou muito ruim.

Volta do intervalo para o segundo tempo e tive a impressão que o comandante vascaíno deve ter chamado a atenção dos boleiros que voltaram com gás renovado e com mais força para vencer o jogo. Só que toda essa vontade não se traduzia em passes certos e arremates ao gol também, e com isso a partida foi ficando feia de se ver, uma pelada.

Só após a parada técnica para hidratação, foi que Marcelo Cabo conseguiu dar uma pequena arrumada na casa e seus comandados passaram a jogar com um pouco mais de consciência, e isso trouxe o tão esperado segundo gol pelo pés de Marquinhos Gabriel aos 37 minutos e como o adversário achou que poderia buscar o empate novamente, abriu a defesa e daí aos 44 minutos Matías Galarza acertou um belo chute de fora da área fechando o placar e fazendo seus primeiro gol como profissional.

De qualquer fora os três pontos foram conquistados, subiu na tabela, mas o futebol tem que melhorar bastante e rápido para não passar vergonha logo ali na frente “ABRE O OLHO VASCÃO”.

 

Related posts

NA NEO QUÍMICA ARENA TEVE GOL DO KALOU, SÓ QUE EMPATE ENTRE BOTAFOGO E CORINTHIANS FOI RUIM PARA OS DOIS

Marco Moraes

CONFUSÕES E EXPULSÕES MOVIMENTARAM O EMPATE ENTRE FLUMINENSE E SANTOS

Marco Moraes

FLAMENGO EMPATA COM GRÊMIO NO JOGO DE IDA E AGORA DECIDE A VAGA NA FINAL EM CASA PELA LIBERTADORES

Marco Moraes

Comentar